Após um tempo "dormindo", me sentei na cama com o travesseiro no meu colo, limpei as lágrimas com a manga do meu casaco, e a porta se abriu.
Revelando Lydia e Allison, preocupadas, ambas correram até mim e me abraçaram, enquanto eu me desabava em lágrimas novamente.
-"onde você tava? Nos não a vimos com o Liam! Oque aconteceu?"-perguntou Allison
-"liam tentou me beijar, isso que aconteceu"-digo limpando novamente as lágrimas.
-"tentou? Você não deixou ele te beijar?"-perguntou Lydia se separando.
-"ele parecia querer apenas trair Violett, ou seja, me usar"-digo
Elas ficaram boquiabertas, me abraçaram novamente, e saíram assim que Violett entrou, dando lhe um olhar mortal.
Fiquei apenas na cama, brincando com meus dedos.
A Noite
Por volta das 2 da manhã, quando todos estavam dormindo, exceto uma pessoa, eu.Me levantei da cama de fininho, ainda de pijama, fui andando nas pontas dos pés até a porta da "cabana".
Abri a mesma e quando sai, a fechei.
Entrei na floresta, com medo de encontrar algo, já estava no Centro da mesma, quando vi alguém se aproximar.
Me virei pra trás e não vi nada, não havia nada, a não ser um par de olhos vermelhos que estava ali dentro da Moita.
Me aproximei um pouco, e -seja la oque for- rosnou.
Engoli em seco e comecei a correr, e eu sentia o animal correr atrás de mim, me perseguindo.
Olhei pra trás ainda correndo e tropecei em uma pedra, quando me levantei fui puxada para o chão novamente.
E pude sentir o animal morder minha canela, gritei de dor, e me levantei um pouco cambaleante, e comecei a correr com a perna ferida.
Quando cheguei na cabana, abri a porta novamente, e em segundos estava deitada na cama, com a coberta tampando meu corpo até o pescoço.
E assim dormir, com a ferida aberta, e sentindo dores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forgive Me And Love Me
FanficJasmim Whittemore e uma jovem que é educada e gentil. Diferente de seu irmão, Jackson. Seu irmão e mandão, chato, e se acha a última bolacha do pacote. Um novo ano começa para as pessoas de Miami, e junto com esse ano, vem surpresas... Iniciado: 2...