Nhaa! Sem condições beijar na boca!
Chenle, vai por mim, isso é ridículo. Não me chame de fresco, por favor, pois eu estou apenas expondo fatos!
Trocar suor e beijar na boca são as coisas mais nojentas que já vi na minha vida, atrás dos platelminto e anelídeos. Sério! Veja bem, eu não quero insinuar que você não higieniza a sua boca pela manhã ou coisas parecidas.
Eu sei que estamos namorando há mais de um mês, mas não acha que devemos esperar mais uns cinco aninhos até que eu amadureça em relação a isso e mude de ideia sobre beijos?
Às vezes dá vontade de dar uns beijinhos aqui e acolá, mas aí eu lembro que trocar saliva não é comigo em hipótese alguma. Aqueles beijos quentes em novelas são uma das maiores desgraças que eu, Park Jisung, tive a desonra de assistir.
Meu Deus, tão nojento! Como as pessoas conseguem beijar na boca assim?
Comigo, no máximo um selinho, nada de coisa molhada. Minha língua só foi feita para eu chupar pirulito e sentir o gosto das coisas, não para ficar roçando na de outra pessoa. Isso é nojento.
Então vamos parar por aí, Chenle! Não venha com esse papinho de "precisamos conversar sobre beijos na boca", senão eu vou dar minha mão na sua cara e olha que ela não é pequena, não.
Eu não vou beijar na sua boca e não vou beijar na boca de ninguém. Beijar é um nojinho e eu não estou nem aí. Quem quiser que me chame de fresco, mas o ser humano que endoidou ao criar um negócio desse.
Eu ia falar de outra ocasião em que usamos a boca numa outra pessoa, mas essa é uma conversa +18 que acabei por escutar de Mark-hyung. Ele tem sido má influência desde que se juntou com Taeyong-hyung!
Mas o meu recado está dado, Chenle, eu não vou te beijar e pronto! Beijos são nojentos e você já deveria saber disso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
por favor, não me beije! | chen.sung
FanfictionBeijos são nojentos, hyung, você deveria saber.