Capitulo 1.

2.5K 145 25
                                    

1 Temporada..

2001

Acordei com uma baita dor de cabeça,so de pensar que hoje começa meu segundo ano no ensino medio,é o OH.

Me levanto vou ao banheiro,tomo banho faço minha higiene matinal,me olho no espelho e vejo meu corpo,nada de interesante não sou muito musculoso,enrolo uma toalha em mimha cintura e vou me arrumar,visto uma camisa toda preta sem desenho algum,coloco uma calça skin meio apertada com alguns rasgoes no joelho,coloco uma toca no meu cabelo preto,pego meu celular e meu fones e desco as escadas,que pra falar a verdade erão bem grandes,nossa casa era grande,e olha que só quem mora aqui é eu minha mãe que se chama Alice de 36 ela é uma mulher espertacular,doce e carinhosa e de bem com a vida,diferente do meu pai que se chama Fernando de 37 anos, vive infurnado na empresa nunca da atenção a eu e minha mãe,e pra piorar completo homofobico quando mim assume ele mim deu uma surra que não desejo nem pro meu pior inimigo,fiquei três dias de cama,ja minha mãe mim aceitou de boa,nem mim apresentei, sou Pedro tenho 16 anos sou branco cabelos pretos olhos azuis tenho 1,80,tenho uma marca de nascença no braço herdada do meu pai,tambem mim assume a um ano atras,numa viagem a londres,sai pra passear quando vi um homen branco todo musculoso so de cueca dentro de sua casa,na hora mim subiu algo estranho tipo um fogo,olhei pro meios de suas pernas e vi seu pau duro,pioro quando o homen viu que eu estava olhando,abaixo a cueca ficando nu e mim mostrou seu pau todo duro,fui pra casa mas não tirava aquilo da cabeça,pra piora continuava duro fui no banheiro e mim masturbei pela primeira vez,no dia seguinte,um garoto mim agarrou e mim beijou pediu pra ficar comigo eu claro recusei,dai pra frente vi os meninos com outros olhos,durante os banhos dos jogadores apos os treinos,ficava vendo seus paus duros,mim dava vontade de chupar e transar com eles kkk,com esse fogo todo sou virgem AINDA ta.

Alice: Pedro,querido esta pronto pro seu primeiro dia de aula.--disse minha mãe toda contente.

Eu: mas ou menos mãe.

Tomei meu café,sai pro jardim e o motorista mim esperava,entrei e seguimos pra escola,mesmo sendo rico,o meu pai praticamente mim forço a estudar nessa escola onde só gente rica estuda,só não é mais chato porque tem meus doi melhores amigos!!

Ahh,esqueci o super importante sobre mim que mim diferencia dos outros garotos,eu posso engravidar,é uma coisa de hemafrodita um negocio assim,não sei explicar direito,só sei que amei essa noticia de ter o meu proprio filho,nascido de dentro de mim.

Paramos em frente ao portão da escola,desci e fechei a porta.

Tobias: boa aula senhor Pedro.--disse o motorista.

Eu: obrigado Tobias.--mim despedi e entrei.

:PEDROOOO!!!--disse Carla minha best friend,pulando em minhas costas.

Eu: que mim matar de susto satan!.--disse com a mão no peito.

Carla: calma psicopata,quem gosta de matar é tu não eu.--disse fazendo biquinho.

Eu: mas o satan tambem mata.--disse ja recuperado do susto.

É nos temos um apilidos carinhosos que funcionam com a gente kkkk.

Carla: migo tem cada gato esse ano aiiii--disse se abanando.

Eu: calma,calma,calma esse priquito,vamos ver nossos horarios.

Carla: vamos.--disse mim puxando.

No caminho acabei encontrando o Lucas meu melhor amigo,fomos na secretaria e descobrimos que os três tinham caido na mesma sala,a Carla e o Lucas tambem são ricos,meu pai meio que não gosta deles diz que eu posso ter amigos melhores,a minha mãe ao contrario dele ama os meus amigos e tratam eles como se fosem filhos dela,agora mim diz como uma mulher assim foi ficar com um cara como ele.

Um Amor,Três AlmasOnde histórias criam vida. Descubra agora