um

1 0 0
                                    

ㅡ Papai!

Novamente eu acordo com a voz de Hyerin na minha cabeça. Direto eu lembro do dia que tiraram sua guarda de mim, tudo por causa do alcoolismo que me rondava.

Não queria ter assustado a minha filha daquele jeito, porém eu havia bebido demais depois de ver minha ex mulher com outro cara, e infelizmente, cheguei agressivo em casa, quebrei porta retratos, jarros, batia em tudo o que vi pela frente.

Nem me dei conta de que ela estava no sofá, provavelmente assistindo o seu desenho favorito.

ㅡ  Papai, o que está acontecendo? ㅡ Nem sua voz doce e calma me fez relaxar.

ㅡ Some da minha frente, Hyerin.

Infelizmente ela não me obedeceu, e veio correndo abraçar minhas pernas, numa tentativa falha de me acalmar.

Não sei o que tinha na cabeça quando empurrei ela para cortar seu contato. Hyerin começou a chorar e isso me fez perder a paciência de vez. Quando, vergonhosamente, eu levantei a mão para ela, eu ouvi o barulho da porta abrindo, e um grito me parou antes que eu fizesse algo que me traria arrependimento depois.

O que você pensa que tá fazendo? O que deu em você, Jungkook?! ㅡ Sua voz histérica demonstrava raiva e aflição, com medo do que eu poderia fazer.

Hyerin saiu correndo em sua direção, o abraçando com muita força, e quando ele a pegou, eu vi que ela soluçava tanto, que balançava o seu pequeno corpo.

Ele não estava sozinho, um policial do posto do bairro estava com ele. E isso me assustou.

ㅡ O que vocês estão fazendo aqui? ㅡ Fico nervoso.

ㅡ Alguém ligou pra polícia quando ouviu o barulho aqui. E eu vim junto.

ㅡ E você?! ㅡ Perguntei ao policial que vinha em minha direção.

ㅡ Desculpe, mas eu vou ter que deter o senhor por perturbação..

O que? Eu estava sendo preso? Não não não.

ㅡ Eu não estava perturbando ninguém. Eu não posso ir, minha filha não pode ficar sozinha!

ㅡ Eu vou levar ela comigo, e amanhã eu quero conversar você sóbrio. ㅡ Jimin estava mesmo deixando aquele policial me levar?

Estava tão avoado que nem percebi quando fui algemado, tentei me soltar, mas parecia impossível.

O policial me guiou até o carro, onde fui colocado a força. E através do vidro eu pude ver Jimin levando minha filha.


Tá um cocô mas isso a gente resolve na revisão

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 23, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Damn alcohol, damn exOnde histórias criam vida. Descubra agora