eu sou completa demais pra ser amada pela metade

16.5K 1K 1.5K
                                    

[S/N ON]


Três semanas depois...


        Três semanas que eu sabia que ele me traia. Três semanas que eu pensava em me vingar mas não fazia nada. Três semanas que eu “dormia” ao lado daquele traidor. Três semanas que eu chorava e me sentia impotente. Três semanas que Yoongi me cobrava para fazer alguma coisa. Três semanas que eu não tinha feito nada.

  Suspiro cansada deixando meu lápis em cima da mesa e mexo em meu pescoço pra tentar aliviar o incômodo que se concentrava naquela região por eu ficar muito tempo com a cabeça baixa. Olho a hora na tela do computador e vejo que estava na hora de ir pra casa. Desligo o computador, guardo as coisas que eu estava usando, cubro o projeto, me levanto, encosto a cadeira na mesa, pego minha bolsa, me despeço e saio.

Minutos depois...

  Saio do elevador, vejo que a secretária não estava em sua mesa, suspiro já sabendo o que estava por vir e entro na sala dele.

  A cena que eu tenho o desprazer de ver dói mais do que eu esperava, meu coração “se aperta” e meus olhos enchem de lágrimas mas eu apenas fico parada na porta.

  —Isso Ka… –Jimin geme mas interrompe assim que seus olhos caem sobre meu corpo. –S/N?

  Ele logo sai dela e arruma suas vestes.

  —Eu posso… posso explicar! –Ele diz nervoso.

  Nego com a cabeça lentamente, sinto uma lágrima cair e volto para a realidade. Me viro e saio andando às pressas.

  Eu não queria chorar na frente deles mas foi impossível segurar. Aquilo doeu bem mais do que eu esperava.

  Senti uma mão em meu braço e logo fui virada para a direção que eu estava fugindo.

  —Deixa eu te explicar tudo! –Jimin disse. –Por favor!

  —Me deixa ir pra casa, Jimin. –Sussurrei com a cabeça baixa já que eu não queria que ele me visse chorando.

  —Vamos conversar e aí…

  —Por favor!

  Um soluço escapou e logo em seguida outros vieram. Senti Jimin soltar meu braço e então eu entrei no elevador que estava a minha espera.

[S/N OFF]


[PARK JIMIN ON]


  Novamente eu estava transando com a minha secretária e dessa vez eu não estava me sentindo culpado por estar traindo minha esposa.

  É errado mas eu sempre vou fazer isso então sentir culpa não vai adiantar em nada.

  —Isso Ka… –Gemi mas interrompi assim que ouvi a porta ser aberta e ver quem abriu a porta. —S/N?

  Sabe todo o arrependimento e culpa que eu não estava sentindo? Pois é, agora eu estava sentindo e ao cubo.

  Sai de Kay e arrumei minhas roupas.

  —Eu posso… posso explicar! –Eu disse nervoso.

  Ela nega com a cabeça lentamente, se vira e sai da sala. Vou atrás dela sem pensar duas vezes e assim que consigo alcança-la seguro em seu braço fazendo com que ela se vire.

  Ao ver seus olhos brilhando por conta das lágrimas eu me senti muito mais que um lixo e aquilo doeu… como doeu vê-la com os olhos brilhando por conta das lágrimas.

  —Deixa eu te explicar tudo! –Eu disse. –Por favor!

  —Me deixa ir pra casa, Jimin. –Ouvi ela sussurrar com a cabeça baixa.

  —Vamos conversar e aí…

  —Por favor!

  Um soluço escapou e logo em seguida outros vieram.

  Meu peito se apertou novamente e eu resolvi não insistir naquilo por hoje.

  Ela foi em direção ao elevador, adentrou no mesmo, apertou um dos botões, se recostou na parede ainda de cabeça baixa e logo as portas se fecharam.

[PARK JIMIN OFF]

  

[S/N ON]


  Cheguei em casa e corri para o quarto pra arrumar minhas coisas.

  Eu não ficaria nem mais uma hora no mesmo lugar que ele.

  Após alguns minutos socando as roupas na mala eu ouvi passos na escada e não demorou muito para que ele aparecesse no quarto.

  Ele estava ofegante, estava sem terno e sua camisa estava um pouco desarrumada.

  —S/n, podemos conversar? –Ele perguntou.

  Não respondi.

  —Ok, então eu vou falar do mesmo jeito. –Ele disse. –Me perdoa, eu sei que eu errei em ter transado com ela e…

  —Faz quantos meses que vocês transam? –Perguntei séria o interrompendo e parando de arrumar minhas coisas pra olhar pra ele.

  Ele ficou quieto e levou seu olhar para o chão.

  —Quanto tempo, Park Jimin? –Perguntei novamente.

  —Quase um ano. –Ele disse baixo ainda olhando para o chão.

  Ri sem humor e voltei arrumar minhas malas.

  —Mas eu posso mudar e podemos ser felizes de novo. –Ele disse se aproximando.

  O ignorei e continuei arrumando minha coisas.

  —Por favor, S/n! –Ele disse com as mãos juntas. –Eu imploro de joelhos. Você quer isso? Eu faço então.

  Ele começou a se ajoelhar, tentei para-lo mas foi em vão. Ele aproveitou que eu estava de frente e segurou minha cintura.

  —Foi apenas um caso bobo. –Ele começou a dizer novamente. —Eu juro que nunca nunca mais isso vai voltar a acontecer.

  —Quem trai uma vez pode muito bem trair mais outra e mais outra e mais outra vez. –Disse olhando em seus olhos.

  —S/n, é o nosso casamento... Me dê uma chance e eu te provo que posso mudar. Podemos até ter filhos e…

  Comecei a rir com sarcasmo.

  —Agora você quer ter filhos, Jimin? Eu quero que meus filhos sejam amados pelo pai e que não sejam um mero impulso para um perdão. —Disse olhando-o novamente.

  —Eu vou amá-los! –Ele disse com confiança.

  Tirei suas mãos de minha cintura, me ajoelhei também, fechei os olhos enquanto suspirava e ao terminar abri meus olhos.

  —Não, Jimin, você não vai amá-los verdadeiramente. –Disse. —E eu não posso perdoá-lo, porque seria uma traição comigo mesma. Sem contar que eu também não tenho mais um pingo de confiança em você e a base para um casamento é isso, confiança.

  Ele ficou quieto e pude ver que seus olhos marejaram rapidamente.

  —Eu já sabia que você estava me traindo. –Disse. —Passei as últimas três semanas pensando no que eu faria de vingança ou se eu perdoaria você e eu cheguei a conclusão que não posso fazer nenhum dos dois. Não quero me vingar e não posso te perdoar.

  —Por que não? –Ele perguntou com a voz embargada.

  —Porque eu sou completa demais pra ser amada pela metade.

  Ele começou a chorar com mais intensidade agora, limpei uma lágrima que escorria, me levantei, fechei minhas malas, peguei as mesmas e sai sem olhar para trás.

Traição × Mini Imagine Park Jimin ×Onde histórias criam vida. Descubra agora