Final

15.1K 900 941
                                    

[S/N ON]

uma semana depois...

  Vi Jimin entrar na sala com o seu advogado e apenas segui o mesmo com o olhar.

  Jimin me fez vir até a sua empresa para assinar os papéis e eu ficava a todo momento me perguntando qual era o problema dele e o porquê que ele não aceitava apenas assinar o papel. Foi tão fácil me trair, deveria ser muito mais fácil assinar aquelas porcarias de papéis. Essa é a única coisa que eu queria dele.

  —Bom dia. –Disse o advogado enquanto nos cumprimentava.

  Jimin e seu advogado se sentaram em nossa frente e logo as coisas começaram.

alguns minutos depois...

  —Meu cliente me disse que você não quer nenhum dos bens, dona S/n. É verdade? –O advogado me perguntou.

  Assenti com a cabeça e disse:

  —Sim, doutor, eu apenas quero ficar com o meu carro e o apartamento que eu estou usando.

  —Você sabe que vocês casaram com separação parcial de bens, não é? –Ele perguntou novamente.

  —Sim, mas mesmo assim, eu apenas quero o carro e apartamento. Eu não entendo o porquê do seu cliente querer tanto que eu fique com metade de tudo, eu ficaria feliz se estivesse no lugar dele e minha ex-esposa negasse quase tudo.

  —Eu apenas quero te proteger e ser justo, S/n, não entende isso? –Jimin se intrometeu. —Eu te amo e quero que você fique segura financeiramente.

 Deixei a risada escapar um pouco.

 Ele quer ser justo e honesto agora? Depois que ele me traiu? Ele só percebeu que me ama agora?

  —Jimin, não se… –O advogado começou a dizer mas foi interrompido por mim.

  —Você quer ser justo agora? Você percebeu que me ama agora? –Perguntei retoricamente com a voz já embargada por conta do choro. —Você deveria ter feito isso e mais planos antes de me trair. Eu não quero seu amor e nem sua “justiça” agora. A única coisa que eu quero de você agora é que você assine estes papéis.

  Relaxei na cadeira enquanto tombava a cabeça para trás e colocava as mãos no rosto.

  Ouvi um suspiro de algum deles e logo ouvi meu advogado se pronunciar.

mais minutos depois...

  —A senhorita S/n terá o carro e três apartamentos enquanto o restante dos bens fica com o senhor Park. –O advogado que me representava disse. —Todos concordam?

  Jimin assentiu com a cabeça e eu – contragosto – também assenti. Meu advogado direcionou os papéis para o Park assinar, ele pegou a caneta, me fitou com seus olhos marejados por uns segundos e assinou os papéis.

  —Agora é oficial. –O advogado disse. –Vocês estão legalmente divorciados.

  E naquele momento foi como se um peso enorme tivesse sido tirado dos meus ombros. Eu estava livre para realizar qualquer sonho que ele não foi capaz de realizar comigo.

 [S/N OFF]

[PARK JIMIN ON]

  —Agora é oficial. Vocês estão legalmente divorciados. –Ouvi o advogado dizer e senti literalmente uma dor física em um lugar que eu não sei explicar onde é.Era apenas uma dor.

  Eu queria chorar a tarde toda, eu queria me ajoelhar e implorar para que ela voltasse atrás, eu queria poder voltar no tempo e nunca ter traído ela, eu queria voltar no tempo e realizar todos os sonhos que tínhamos na época do namoro, eu queria poder voltar no tempo e concertar todos os nossos erros, eu queria fazer de tudo para evitar esse momento mas eu simplesmente não podia.

    [...]

  —Cancele meus compromissos dessa semana, eu preciso ir pra casa. –Disse enquanto passava pela nova secretária que ouviu o que eu disse com atenção.

  Entrei no elevador, me encostei na parede, abaixei a cabeça e logo ouvi as portas se fecharem.

  Ao chegar em casa eu subi para o meu quarto, entrei no mesmo, tranquei a porta e andei calmamente até o móvel do lado da cama. Peguei o abajur e joguei na parede com toda a minha força, em seguida eu comecei a quebrar tudo o que tinha na minha frente.

[PARK JIMIN OFF]

[S/N ON]

alguns meses depois...

  Estava vendo se a lasanha para o almoço de natal já estava pronta e fiquei em dúvida se estava ou não.

  —Yoongi!!! –O chamei e não demorou para que o mesmo viesse até onde eu estava. –Confere se a comida está pronta, por favor!

  Ele deu uma olhada no forno e logo pegou uma luva apropriada pra isso.

  —Mais um pouco e ela queimava. –Ele disse colocando a travessa em cima do balcão.

  Sentei no banquete e peguei minha taça de vinho.

  —Ei, eu também quero! –Yoongi disse ao me ver bebericar o vinho.

  Estendi minimamente minha taça pra ele que apenas esticou o braço na esperança que eu entregasse a ele. Beberiquei mais um pouco demonstrando que eu não iria me esforçar pra entregar a taça a ele e então ele veio se veio a minha direção. Assim que ele se aproximou mais para pegar eu afastei a taça para trás e envolvi o loiro em um beijo que foi retribuído.

  Fazia alguns dias que eu estava pensando em como demonstrar que eu queria e ali foi a minha chance.

  Minha ação foi idiota? Foi, mas eu não sabia muito o que fazer pra ele notar que agora eu estava pronta pra tentar algo com ele.

  Nós nos separamos por causa da falta de ar e ele não se afastou, apenas encarou meus olhos.

  —Se você –dei ênfase no você. –não quiser mais nada comigo eu vou entender e aceitar.

  —Eu realmente quero isso mas você tem certeza que quer mesmo? –Ele perguntou.

  —Sim, Yoongi, eu quero tentar.

  —Certeza?

  —Como nunca na minha vida.

  De começo ele abriu um sorriso não muito grande mas logo o mesmo se alargou, ele umedeceu os lábios e então selou nossos lábios.

  Pude sentir ele me levantar e caminhar para algum lugar.

  —Yoongi, a comida. –Eu disse entre o beijo.

  —Depois terminamos. –Ele respondeu também entre o beijo.

  —Mas vai esfriar!

  —É só esquentar de novo depois.

  Sorri com humor e logo voltei minha atenção ao beijo.

Dois anos e meio depois…

  Peguei aquele pequeno ser em meu colo e sorri completamente abobada.

  —Ela é linda! –Yoongi disse fazendo com que eu levasse minha atenção até ele.

  O mesmo sorria largamente enquanto seus olhos estávamos marejados. Ele selou nossos lábios e logo toda nossa atenção voltou para a pequena em meus braços.

  —Quer segurar? –Perguntei para Yoongi e o mesmo assentiu sem pensar duas vezes. —Você segura ela assim. –Expliquei enquanto passava a mesma para os braços dele.

  Yoongi pegou a garota com todo o cuidado do mundo e a ninou devagar e delicadamente.

  —Bem-vinda ao mundo, pequena! –Ele sussurrou.

   Agora sim!

[S/N OFF]

Traição × Mini Imagine Park Jimin ×Onde histórias criam vida. Descubra agora