[Park Jimin On]
—Cancele meus compromissos dessa semana, eu preciso ir pra casa. –Disse enquanto passava pela nova secretária que ouviu o que eu disse com atenção.
Entrei no elevador, me encostei na parede, abaixei a cabeça e logo ouvi as portas se fecharem.
Ao chegar em casa eu subi para o meu quarto, entrei no mesmo, tranquei a porta e andei calmamente até o móvel do lado da cama. Peguei o abajur e joguei na parede com toda a minha força, em seguida eu comecei a quebrar tudo o que tinha na minha frente.
Depois de quebrar tudo o que eu podia eu me sentei na cama enquanto respirava ofegante.
Podia sentir meu coração a mil, minhas mãos tremendo e minha respiração totalmente descompensada.
De repente uma ardência na minha mão começou e logo foi aumentando. Olhei pra minha mão e ela estava sangrando muito.
—Merda! –Murmurei enquanto corria pegar uma camisa minha.
Peguei a camisa, enrolei e sai do quarto, indo em direção a garagem. Entrei no carro e fui pro hospital.
Em alguns minutos eu cheguei no pronto socorro e quando era a minha vez de ser atendido eu desmaiei.
Uma hora e meia depois…
Acordei sentindo minha cabeça dor um pouco, olhei para o lado e havia um médico costurando o ferimento da minha mão.
—Que que aconteceu? –Perguntei ainda olhando pra ele.
—Acho que você desmaiou, algo assim. Logo alguém aparece pra dar detalhes. –Ele respondeu. —Mas eu que te pergunto. O que aconteceu com a sua mão?
Olhei em outra direção com vergonha de responder, porque só agora eu parei pra pensar o porquê de estar ali.
Eu quebrei a minha casa e machuquei a minha mão porque eu me divorciei. Ótimo!
—Se você não me falar vai ter que contar para outra pessoa que com certeza vai contar pra todo mundo que o senhor Park Jimin, o grande executivo, cortou a mão de algum jeito. –Ele disse.
—Eu me divorciei hoje e fiquei com raiva então eu saí quebrando meu quarto inteiro e aí eu cortei minha mão. –Expliquei. –Mas eu não percebi de primeira, só no momento em que eu parei.
Ele assentiu com a cabeça enquanto dava de ombros.
—Eu acho que o senhor deveria… –Ele começou a falar mas assim que olhou para o meu rosto foi parando. –Acho nada, não sou pago pra isso. Enfim, terminei! Volta aqui em duas semanas pra tirar os pontos e toma cuidado com o curativo. Já receitei um analgésico caso você sinta dor durante essas duas semanas.
—Ok, obrigado! –Disse.
Ele disse um “de nada e licença” e saiu. Não demorou muito pra que outro médico aparecesse.
—Boa noite… Park Jimin não é? –Ele perguntou lendo o prontuário.
—Sim, eu mesmo. –Disse.
—Bom, seu desmaio foi causado por forte emoções e por uma perca pequena de sangue. Você passou alguma emoção muito grande? Estresse nos negócios?
Lembrei mais uma vez de S/n e o divórcio.
Apenas assenti com a cabeça um tanto cabisbaixo.
—Bom, evite passar por grandes emoções por enquanto e tire a semana de folga. –Ele disse.— Repouso absoluto. Ok?
—Ok. Eu já posso ir? –Perguntei.
—Claro, só vou pegar os papéis da alta para o senhor assinar.
Dois anos e cinco meses depois…
Estava no mercado tentando conciliar as compras com o trabalho e de repente alguém bateu em mim.
—Ei! –Disse sem olhar quem era.
—Mil desculpas, senhor… –Disse a voz que eu tanto conhecia. Min S/n, agora. —Jimin…
Encerrei a ligação no mesmo momento e guardei o celular, focando totalmente em S/n.
—É, eu. –Disse ainda extasiado mas logo tratei de voltar a realidade e a realidade também era uma barriga gigante em S/n. —Está de quantos meses?
—Oito meses.
—Menina?
—Sim!
É o que sempre queríamos quando éramos casados. Na verdade queríamos apenas um filho, o sexo era algo a parte.
—Amor, não tem o que… Jimin! –Disse Min Yoongi desanimado ao me ver.
—Sim, eu. –Disse novamente encarando eles.
Ficamos poucos segundos naquele silêncio incomum.
—Bom, eu vou indo. Parabéns a vocês! –Disse. –Até!
Peguei o carrinho e sai o mais depressa que eu pude.
Sem grandes emoções, Jimin. Respira, inspira, respira, inspira. Agora vai pro caixa!
Fui pro caixa, paguei tudo e fui apressadamente para o carro.
Era pra eu ter aquilo mas eu preferi ter uma aventura de poucos meses. Tolo!
Dei partida e fui pra Busan pra casa dos meus pais. Era muito longe mas eu precisava daquilo.
Liguei pra secretária e desmarquei todos os meus compromissos.
[Park Jimin Off]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traição × Mini Imagine Park Jimin ×
RomanceS/N e Jimin se casaram ainda cedo e com o passar dos anos seu casamento foi se desgastando como uma sola de sapato. [concluída]