Em uma pequena cidade vive uma menina simples ,que tenta esquecer os erros do mundo e sempre sonha acordada com algo que não existe .
Um coração ainda puro ,sonhando em conhecer a vida do jeito que ela deveria ser ,não como ela realmente é.Um ano se passou e Clara não via a hr de voltar às aulas . Conhecer gente nova um ano maravilhoso com notas ótimas e uma e menina popular.
Então chega o tão esperado e não esperado fim das férias de verão.
Clara estava pronta ,ela prometeu que iria tirar as melhores notas da sala e ser mais popular naquele ano pois no ano anterior ela sofreu muito e teve seu coração machucado bem cedo😔.
Aquela manhã foi muito linda ela reencontrou seus amigos, e graças a deus não vai estudar com a Luiza e a lory.
Mais nem tudo é perfeito ...
Ela reencontra o chato do Victor ,
Ela conheceu ele quando estudava no segundo ano do ensino fundamental.
Ele era loucamente apaixonado por ela ,e não escondia de ninguém isso .Mais por um lado bom ela estudou com a Laís,sua amiga des de pequena ,que morava perto da casa dela e tinha 5 irmãs e mêsmo assim seus pais eram super cuidadosos com elas e dava todo o amor do mundo para elas ,com todas as dificuldades e as diferenças elas eram felizes 🤗.
As turmas foram divididas ,e eu reparei em um rosto diferente .
Um menino novo que não parava de me olhar passando vergonha 😂😂
Ele parecia tímido e eu estava curiosa e queria conhecê-lo.
Minha turma era super gentil ; tentou então se apresentaram para ele .🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
Oi gente fiz esse livro inspirado na minha vida .Me desculpe gente eu tive que recomeçar o livro mais vou melhora-lo no meu possível.
Bjs😗.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e minhas estrelas
Romanceum coração ingênuo ,vivendo sozinha ,sem saber que fosse gostar de estar só, e sorri para suas estrelas pensando em você, mais o mundo cruel afastou agente ,ela amadurece e percebe o que deixou para atrás e tenta reconquistar ?.