Esperei no quarto até que Rodrigo chegasse.Eu queria que ele visse a minha mudança antes dos meus amigos.
*Depois de um tempo Rodrigo chegou e foi diretamente para o quarto.Ao chegar se surpreendeu com a mudança de Fernanda que quase não a reconhece*
Rodrigo-Querida..Mas quem você você se tornou!-Ele sorri,joga sua mochila no chão e me da um beijo.-Está maravilhosa!
Eu-Ownt! Te amo!-Falo.-E aí?Como ficou?
Rodrigo-Perfeitamente Linda!-Ele ia dizer algo a mais só que a campanhia tocou.-Ué! Quem deve ser?
Fiz sinal de que não sabia e então o acompanhei até embaixo.
Ele abriu a porta e um frio subiu sobre minhas costas.Marcelo-Olá Rodrigo e..Quem é a senhorita?-Ele e Rodrigo olha para mim.
Rodrigo-Minha nova namorada, Amanda!-Eu sorri e Marcelo sorriu e me olhou de cima a baixo.-O que você deseja?
Marcelo-Eu queria saber se você tem visto minha filha no colégio ou se ela passou por aqui!-Diz.
Rodrigo-Faz 2 dias que não a vejo..Achei que você tinha proibido-a de sair!-Fala e eu aperto um pouco seu braço.-É..Só uma ideia que passou agora.
Marcelo-Eu iria sair com ela hoje para comprar umas peças de roupas..Mas obrigado jovem! Até logo Amanda!-Diz e Rodrigo fecha a porta.
Eu-Ufa..Ele não desconfiou de nada!-Suspirei e abracei o Rodrigo.-Obrigada...
Rodrigo-Tudo para te proteger amor...-Ele diz e aperta mais o abraço.
Desfizemos o abraço e fomos para a cozinha ver algo para comermos.
Ele fez um espaguetti muito delicioso que eu repeti de tão gostoso que tava!Voltamos ao quarto e eu fiquei repassando a matéria dele pro meu caderno e ele me explicou tudo.
Como eu o amo...Ele é perfeitamente o namorado que todas desejam!!Depois disso,eu combinei de ir no cinema com o pessoal.Quero que todos me vejam com meu novo estilo e..Me dêem sua opinião sobre meu visual novo!
ZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzZ
Oi oi amores, passando pra avisar que esse cap está curto pois eu apenas escrevi isso e não tem nada na minha cabeça a não ser raiz quadrada, potências e tudo sobre matemática!Bem..espero que tenham gostado!
Ass:KarolOliver♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Terrível Padrasto
Teen FictionFernanda,esse é meu nome...Hoje é o pior dia da minha vida... Eu estou com 16 anos e...Hoje minha mãe morreu. Sim..Isso dói muito.Mas a dor de ser "estuprada" é quase parecida. Se não está entendendo venha ao meu mundo...E descubra mais sobre este d...