NOTAS DO AUTOR
Oi ^^ essa aqui é minha fic para o desafio do inkdisney e resolvir publicar nas outros sites tbm. Espero que gostem é se divirtam.
x~~~~x“Foi uma fórmula de desastre
Um festival de "não senhor"
Como um epílogo de novela
Com todo mundo atrás do perdedor
As minhas intenções eram boas
Mas a bagunça foi geral
Como um ataque de nervos
E você já sabe o final.”***
Naruto estava reunido com seus amigos no restaurante Ichiraku para apresentar seu novo namorado, o tenente dos bombeiros, Uchiha Sasuke.
E todos do círculo de amizades do Uzumaki, tinham uma pequena curiosidade a respeito do envolvimento dele com Sasuke. Como haviam se conhecido?
A dúvida do grupo foi vocalizada por Ino, a mais desinibida de todos.
- Como se conheceram?
Chouji deixou sua tigela com lamen ainda sobrando, de lado, só para prender a atenção na história. Ato que fez Shikamaru negar com a cabeça. Problemáticos.
Sasuke não pode evitar o sorriso que tomou conta de sua face. Nem mesmo conseguiu disfarçar tomando um pouco de suco. Olhou para Naruto como se lhe pergunta-se: "Conta você ou conto eu?". Mas, recebeu apenas um bico emburrado em respostas.
- Foi numa madrugada que era o meu plantão no quartel e recebemos uma notificação de aparição de uma cobra em uma residência. - Sasuke olhou para o namorado que estava de cabeça baixa com as bochechas, que tinha cicatrizes que pareciam bigodes, levemente rosadas. Ele olhava para sua tigela de lamen, como se fosse a coisa mais interessante do mundo, enquanto mexia com o hashi sem mais comer sua comida favorita.
Passou a mão nos cabelos e voltou a falar vendo olhar de curiosidade dos amigos de Naruto.
-Chegando ao local da ocorrência, ele estava só de pijama, com uma toca ridícula dizendo que tinha uma cobra enorme na cozinha e estava com medo de ser atacado pelo bicho. Esse dobe estava totalmente desesperado e tivemos que acalma-lo antes de entrar na casa. - Viu Naruto ficando cada vez mais vermelho então segurou a sua mão e deu um beijo no dorso voltando a contar.
-Depois que ele se acalmou, a equipe adotou todos os procedimentos de segurança para capturar a cobra e Naruto nos indicou o cômodo onde ele havia visto o animal. Estava muito escuro, peguei minha lanterna para iluminar o local e começamos a procurar, com Naruto grudado em mim como um filhote de coala.
Sasuke suspira e sorri do jeito envergonhado do namorado ao seu lado.
-Quando iluminei onde Naruto disse ter visto a suposta cobra, esse usuratonkachi começou a gritar igual um desesperado, um dos homens da minha equipe tentou acalma-lo novamente, o retirou do cômodo e eu fiquei procurando o interruptor para acender a luz da cozinha. Calmamente fui acender e voltei para o local onde estava o possível bicho peçonhento enorme. Ao nos aproximarmos, percebemos que era uma linguiça com o comprimento um pouco mais de um metro. Após a constatação que era apenas um engano fui tranquilizar o Naruto que haviam retirado de dentro da casa. - Naruto sorriu coçando a nuca envergonhado pela situação e olhou para seus amigos que claramente seguravam o riso.
Ele foi assaltar a geladeira naquela madrugada, devido ao sono não percebeu que a bendita linguiça tinha caído no chão, e por preguiça de acender a luz da cozinha estava com a iluminação do celular. Quando já estava satisfeito ia voltar para o quarto, iluminou de relance o objeto e já começou a surtar pensando que era uma cobra, saiu correndo e já ligando para os bombeiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como se conheceram?!
FanfictionNaruto pensou que seria uma noite divertida ao se reunir com seus amigos, mas quando um deles levantou a questão que tanto temia a respeito de seu novo namorado, o Uzumaki percebeu que a vergonha sempre seria uma constante em sua vida.