--------------------- Flashback on-------------
Ele sorri, percebendo o meu jogo, e beija-me intensamente. As suas mãos exploravam o meu corpo. A urgência do seu toque afetava todos os meus sentidos.
XXX – Prima?
Atiro, literalmente, o Zayn para o chão, com o susto. Olho para este e ele tinha a mesma expressão que eu, enquanto olhávamos para a porta: horrorizados.
-----------------Flashback off ----------------
Eu * sentando-me na minha cama* - Rosita! Que se passa, querida?
Rosa * Abraçando um peluche* - Tive um pesadelo. Posso dormir contigo?
Eu * olhando para Zayn e depois para ela* - Claro, pequena. * Levanto-me * Anda cá. Conta o teu pesadelo à prima.
Rosa * meio ensonada, indo ter comigo* - Era com dragões e peixes gigantes que comiam a mama e o papá e a mana e tu e o Zayn e a tia…
Eu * abraçando-a* - Foi só um sonho mau.
Rosa* olhando para o Zayn* - Bia, o que faz o Zain aqui? * ela diz o nome dele de forma engraçada*
Eu * tentando não rir e lembrando-me de algo para responder* - O Zayn? Bem, ele estava a…
Zayn * levantando-se e sorrindo* - Estava a lutar com a Bia.
Rosa – Porqu~e?
Zayn * cruzando os braços* - Porque ela é má. E Não me deixa ver televisão.
Rosa- Bia, tens de ser mais boazinha.
Eu * revirando os olhos… Até os putos vão na conversa dele!* Ele não sabe o que diz… Já passa da hora de dormir dele… Acho que está na hora de todos irmos dormir.
Zayn – Como queiras… mandona.
Eu – Parvo.
Zayn – Egoísta.
Eu – Otário.
Rosa * rindo* -Estão sempre assim?
Zayn – Não… Há dias que é pior.
Eu * deitando a Rosa na minha cama e voltando-me para Zayn* - Desaparece daqui, Malik.
Zayn *agarrando no Hazzi* - Como queiras! Mas isto é meu, chefe! * Eu tento manter-me séria enquanto ele faz aquele sorriso... AIII* Boa noite, Rosita.
Rosa – Dorme bem, Zayn.
Ele não me diz nada, mas pisca-me o olho. Eu sorrio e mordo o lábio inferior. No fim de ele fechar a porta, eu suspiro virando-me para a minha cama.
Eu * entrando na minha cama* - Ele é tão chato. * Encosto-me ao corpo pequeno da minha prima* - É um otário.
Rosa * rindo* - Eu acho-o divertido. E gosto dele.
Eu * revirando os olhos* - Claro que gostas… *quase num sussurro* - todos gostam… Agora vamos dormir.
Ela acena afirmativamente a sua pequena cabeça. Ela é tão pequenina e fofinha.
Recosto-me na minha almofada e inalo o cheiro de Zayn ainda vivo e quente na minha almofada. Sorrio e adormeço com ele no meu pensamento.
Dia Seguinte.
Zayn – Já falei com a banda.