- A quanto tempo não,Alana? Ou devo dizer KL1
Essa voz fez meu corpo ficar em alerta. Lentamente virei-me para aquela voz. Victor Peterson. Um biônico assim como eu. Ele estava na sua forma de guerra. Com uma armadura vermelha e os olhos brilhantes na mesma cor que sua armadura. Sua pele clara contrasta com a armadura e seus cabelos vermelha bagunçados.
- Alguém pode explicar o que esta acontecendo aqui? - pergunta Alexia
Senti seu coração batendo rápido assim como o dos outros. Dei uma olhada rápida em Anna e ela entendeu o que aquilo significava.
- Vão ficar em silêncio? - pergunta Victor com sorriso cínico no rosto - Não contou para seus amigos quem você é de verdade?
- Alana... - sussurrou Anna
- Entrem no carro. - digo sem olha-la
- Estava com saudade de lutar com você.
Olho para Anna e meus amigos eles ainda estão ali. Não quero que se machuquem. E não vou deixar que isso aconteça. Das minhas mãos saem katanas e me posiciono no modo ataque. Ele tira o grande machado das suas costas e faz o mesmo. Então num piscar de olhos humanos vamos um na direção do outro. Nossas armas se chocam produzindo um barulho ensurdecedor aos ouvidos humanos. A força de nossas armas nos lança para trás e nós dois caímos em pé.
- Foi um belo golpe, KL1. - fala sarcástico
- Deixei de ser a KL1 faz algum tempo. - digo fria
- Será? Uma máquina de destruição feita para aniquilar tudo nunca deixará de ser o que é.
Perdi minha postura por um segundo. Derrepente tudo ao meu redo parou por um segundo. Meu passado veio a tona. Pessoas gritando, choros, caos e um corpo melado de sangue.
- Mas não vim aqui para lutar com você. - diz fazendo-me voltar a realidade - Só vim lhe trazer um recado do meu chefe. Ele diz que o fim está próximo.
Então do nada sai vários Androides. Olho para Anna.
- Entrem no carro.
- Não vamos deixar você! - diz Anna
- É uma ordem,Anna! Entrem no carro!
Eles se direcionam ao carro. Respiro fundo. E ataco. Vou aniquilando todos os androides. Mas quando vou atacar um Android meu corpo não reage e sou jogada brutalmente no chão. O que houve? Meu sistema não pode ter dado defeito. Sinto meus olhos pesarem. Estou apagando. Mais isso não pode acontecer! Preciso salvar meus amigos! Mas do nada surge algo ou alguém e começa a lutar com eles. O que será aquilo? Será um biônico? Um androide? Não sei. Ele termina de exterminar o último androide. Seu corpo se vira para mim e visualizo seus olhos verdes.
- Você está bem?- pergunta com um semblante preocupado
Não consigo responder. Meus olhos se fecham e Me entrego a escuridão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou uma Biônica
Научная фантастика" Eu sou você. Eu sou eu. O eco que não se previo. Não sou uma sombra, mas pensando bem talvez eu seja a sua sombra. " Essa é um dos meus trechos favoritos de um livro pois de certa forma descreve como me sinto. Há muito tempo fui um projeto secreto...