Experiencia no campo

3 0 0
                                    

Eu me lembro há dois anos quando meu amigo me disse que queria viajar comigo. Eu disse a ele: Vamos lá!

Então nos encontramos e discutimos onde poderíamos ir e o que queríamos ver.

Eu, pessoalmente, realmente queria ver a América do Sul, ver a natureza, visitar a selva e conhecer um diferente e conhecer diferentes culturas.

Ele, por outro lado, tinha interesse muito diferente. Ele estudou arte e veio de uma família de artistas e médicos. Era seu sonho visitar Paris e ver o Louvre. Desde criança ele queria ver a Mona Lisa. Era a pintura mais bonita do mundo, ele disse e a maior inspiração para ele se tornar um pintor.A idéia de viajar pela Europa e visitar diferentes museus para ver arte me pareceu extremamente chata.Então decidimos seguir caminhos diferentes e planejamos nos encontrar em algum lugar mais tarde.Eu decidi que queria ir ao Brasil e estar lá para Carneval enquanto ele estava em Paris visitando o Louvre.Antes de sair todo mundo me disse que eu não deveria ir ao Brasil porque não falava a língua e porque era muito perigoso e violento por lá.Mas quando cheguei me ofereceram um emprego em uma fazenda. Foi muito tranquilo e "Na minha casa tem um cavalo tordilho, que é irmão do que é filho daquele que o Juca tem" (Felicidade, Cateano Veloso) e até hoje ainda sou muito amigo da família dos agricultores.Nós dois tivemos um tempo incrível durante as nossas viagens e, embora eu não visitar museus eu fiquei bem educado sobre a vida.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 23, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

meu viagemWhere stories live. Discover now