jimin, seria muito difícil expressar o que jimin está passando. infelizmente a sua avô morreu faz já 2 meses e infelizmente a pequenina bolinha de pelo não conseguiria ultrapassar.
"pequenina bolinha de pelo" - um dos variados e diversos apelidos que o taehyung o dera para tentar ajudar jimin.
taehyung - o melhor amigo de jimin, que sempre o suportou em todos os momentos inclusive neste tão complicado que jimin estava a passar!
jimin tem muitas inseguranças visto que não se encaixava no "padrão" que a sociedade imponha de um homem hétero e forte!
seu quarto - era claramente um dos lugares onde ele mais passava mais tempo, ouvindo a sua melancólica e triste playlist de rnb coreano e alguns americanos! e onde ele também tinha o seu "swing"
swing - o jimin falava de swing ao seu simples baloiço que fica estendido no meio do seu quarto. sim, o jimin tinha uma pequena árvore junto com um baloiço. este lugar no quarto era o espaço mais importante da sua vida visto que, este baloiço estava na casa da sua avô e ele tinha diversas lembrança de momentos que tivera com a sua avô, naquele sublime baloiço feito de madeira!
a mãe de jimin e taehyung eram as únicas pessoas que ele tinha na sua vida, visto que o seu pai abandonou a pobre e coitada mãe de jimin enquanto este ainda era pequeno!
este se sentia triste e sozinho até que o novo ano do colégio iria começar depois das longas e imensas férias de verão e algo e alguém mudaria a vida de jimin!
{aaa obrigado por estarem a seguir a fanfic e espero que vocês estejam a gostar visto que ainda é o começo. cliquem em 'gostei' e comentem algo positivo por amor de deus aushdhsu}
VOCÊ ESTÁ LENDO
fatal love × ji + kook
Romancejimin, um menino depressivo na qual tinha um baloiço no seu límpido e pálido quarto! jungkook, um menino completamente oposto a jimin, era feliz e realizado que entrara no mesmo colégio que jimin!