Chapter 1

7 0 0
                                    

Como eu vou começar a falar isso, poisé galera eu me apaixonei pela namorada do meu irmão; mas eu fui tão fraco que quando eu tive a oportunidade de poder conquistar a S/N eu fugi. Vocês devem estar se perguntando o porquê de eu ter fugindo, mas calmem vou contar a história direitinho pra vocês mas primeiro vou me apresentar

Sou Jeon Jungkook ou Kook prós amigos, eu sou um garoto de 18 anos que está no ensino médio, sou alto, cabelos castanho, estou no time de basquete da escola, mas vocês devem estar se perguntando o porquê de eu ter fugindo sendo que por eu ser jogador no time de basquete da escola eu me torno popular, poisé pessoal vou contar uma coisa pra vocês eu sou um menino tímido, pode até parecer mentira mas eu sou, eu não consigo ficar muito tempo perto de uma presença feminina tirando minha mãe, se eu ficar muito tempo eu fico nervoso e acabo passando vergonha. Vou parar de falar de mim e vou contar pra vocês como tudo aconteceu ....

¶ School Liberts Hill ¶

JK-  jimim para com isso, você sabe que eu tenho vergonha não posso chegar na S/N do nada, ela mal sabe da minha existência

JM- cala a boca jungguk, você é popular claro que ela sabe da sua existência,  com certeza ela já escutou as meninas da escola suspirando e falando de você.

JK- aish para hyung.

JM- deixa de ser frouxo jungguk, vamo lá falar com ela.

JK- aish vamos logo.

Aish Jimin hyung, só me faz passar vergonha, por causa desse hyung estamos indo em direção ao refeitório pra falar com a S/N.

JM- Eai S/N tudo bem com vc ?

S/N- Ohh oiê, Jimin estou bem e você ?

JM-  eu tô bem mais poderia estar melhor se meu amigo aqui, o jungguk conhece ele né S/N , então ele é um frouxo que não declara que é apaixonado por uma menina aqui na escola.

S/N- conheço ele Jimin, quem não conhece o Jungkook haha, você deveria se declarar logo Jungkook, afinal se quer ser correspondido ela tem que saber.

JK- Mas ela nunca vai querer nada comigo, talvez ela até já goste de outra pessoa ...

S/N- mas como você sabe, se não perguntou pra ela, quem sabe ela não gosta de você também

JM- São tão burros , que meus olhos sangram

S/N- Falou algo Jimin ?

JM- eu ? Falei nada não

JK- Hyung podemos ir ?

JM- mas você não ia falar pra ela agora ?

S/N - Falar o que ? O que estão escondendo de mim ?

JM- E que ele gosta ...

Jimin é cortado, antes de ele terminar de falar, por uma voz feminina gritando pelo Jungguk .

JM- Nancy ?!

S/N - O que  ? Você gosta da Nancy Jungkook ?

JK- O que ?  Não claro.

Nancy- Kook amor, eu voltei está feliz ?

JK- Definitivamente não .

To be continued

//////

Quem será Nancy ? E o que ela é do Jungkook ? Só eu achei que a S/N estava com ciúmes ?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 23, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Namorada do meu HyungOnde histórias criam vida. Descubra agora