...Muitas mulheres davam em cima dele e...e n sei eu estava meio insegura sobre o assunto e oq poderia acontecer dpois disso.Ele me disse para confiar nele pois nunca iria me abandonar e que eu era única,eu confiei e acabei fazendo besteira demais por ele...
JK-S/N,vc me ama?
S/N-Jungkook eu n me lembro mto bem do q passamos juntos,mas algo q vc conseguiu nesses poucos dias foi provar que me ama de vdd...
JK-S/N responda minha pergunta pois vc está mudando de assunto agora.
S/N-Olha eu acho q é cedo demais pra sentir algo tão forte Jungkook.
JK-Te intendo,vc nem se lembra de mim,como pode me amar em tão pouco tempo?desculpe pela pergunta,é que eu pensei que...
S/N-Tudo bem,eu sei oq vc pensou e sei q é dificil pra vc tbm pq devemos ter passado por mtos momentos bons Jungkook.
Ele parecia ter ficado meio triste depois disso,eu lhe disse q n precisava ficar daquele jeito e ele olhou fixamente nos meus olhos e foi se aproximando calado,mas aquele olhar não mentia nem escondia sentimentos,falava mais do q qualquer coisa q ele poderia ter me dito naquele momento.Eu disse para ele parar cm isso pois estava me confundindo então ele disse q iria acabar cm todas minhas dúvidas...acho q ja dá pra imaginar q mais uma vez nos beijamos e dessa vez n tive duvida nenhuma sobre meus sentimentos.JUNGKOOK ON
Quando a perguntei se ela me amava ela disse q ainda era cedo demais pra isso,mal sabe ela q eu esperava isso por mto tempo antes do acidente e ela simplesmente esqueceu de tudo.PQ CMG?PQ ELA TINHA QUE ME ESQUECER?PQ N À OUTRA PESSOA?LOGO EU QUE A AMO TANTO... Dpois eu queria acabar de vez cm essas duvidas dela e olhei nos olhos dela q logo me prenderam e eu n conseguia mais parar de olhar e sem perceber fomos nos aproximando cada vez mais e...aaaa ela é tão linda q fiquei até meio sem jeito rsrs...
JUNGKOOK OFF
Fiquei meio boba no dia seguinte,não acordei mal humorada por n me lembrar de nada,acordei mto feliz e parece q tudo a minha volta tinha mais cor,não sei explicar mto bem oq eu senti naquela manhã,só quem ja se apaixonou por alguém vai saber do q eu estou falando.
Desci as escadas e fui tomar café da manhã e meus pais logo notaram a felicidade q ja n viam a mto tempo no meu rosto,um sorriso q n era mais forçado,tudo estava diferente,eu tinha acordado mais disposta e mais feliz do q qualquer dia e me arrumei depressa depois de tomar o café...
S/M-S/N,aconteceu algo filha?
S/N-Muita coisa boa...
S/P-Se quiser pode nos falar oq aconteceu S/N.
S/N-Eu n sei explicar mto bem mas é algo mto bom msm,eu acordei mto feliz,e sobre a perca de algumas memórias e realmente uma pena q eu n me lembre de mtas delas,mas esse é um novo capítulo da minha vida q eu quero q seja um dos melhores...
S/P-Que bom ouvir algo assim de vc S/N,fico mto feliz por vc se sentir bem.
Eu então subi para o quarto novamente e me joguei sobre a cama e olhei para os lados e meu quarto estava escuro demais,então pq n muda-lo?...COMO O OUTRO FICOU MTO COMPRIDO EU DEIXEI ESSE MENOR,ESPERO QUE TENHA GOSTADO -3-
࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆
Desculpe algum erro do ortografia
࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆