Sobre anal

837 78 48
                                    

Vocês já pensaram em dar o cu? Ou ja deram? Se sim me contem, tenho interesse na experiência de vocês, fiquem a vontade.

Estamos aqui pra compartilhar histórias sobre anal, e eu vou dizer a minha trágica e extremamente traumatizante experiência, graças a zaynsprostitute que quer MUITO que eu exponha como sou uma vadia sexual aqui. Vamos ao que interessa...

Eu lá plenissima debruçada na casa do querido, toda aberta e excitada, e ele até então fazendo o trabalho direito né, metendo a 200km por hora. Tive uma ideia maravilhosa que foi rebolar no pau dele, eis que o querido enfia a rola no meu bendito cu virgem, não se esqueçam da velocidade de 200km por hora gente.
Gritei que nem uma desgraçada e pulei do outro lado do quarto, minha cara na hora foi assim:

Não entrou 1, nem 2cm, entrou a cabeça e claramente quase a metade daquela rola de míssel, que pra constar aqui não era grande, mas era grossa que nem um cano de pvc, devo ter deixado minhas pregas grudadas naquele caralho pq meu rabo parecia que ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não entrou 1, nem 2cm, entrou a cabeça e claramente quase a metade daquela rola de míssel, que pra constar aqui não era grande, mas era grossa que nem um cano de pvc, devo ter deixado minhas pregas grudadas naquele caralho pq meu rabo parecia que tava pegando fogo. Só de lembrar ja aperto automaticamente, cruzes.

Eis que o papa cu chega perto de mim e me abraça, eu inocente crendo que ele ia me consolar e pedir desculpas, sou obrigada a ouvir a seguinte frase: AMOR, JÁ QUE COMEÇOU A ENTRAR, DEIXA EU TERMINAR DE COLOCAR.

Eu pelada, chorando em posição fetal na cama e sou obrigada a escutar isso, pense numa menina que ficou virada no satanás, eu mesma. Mandei ele enfiar o dedo no cu e rodar, gritei e fiz meu show, me vesti, dexei ele lá e fui embora, tudo isso ainda com o cu ardendo. Desde então nada mais chega perto do meu cu, tenho trauma sério com isso, e to de luto pelas pregas perdidas até hoje.

Meus amigos riram de mim por quase 3 meses, e todo mundo acha que o filho da puta fez de propósito, até eu acho na verdade.

Então mores, a lição que fica é não façam anal, pelo menos não grátis.

Me contem histórias constrangedoras de vocês pra eu me sentir melhor, obrigado.

the devil is in the details▪rants Onde histórias criam vida. Descubra agora