Angelo...
Não posso acreditar que Zach não sabia sobre eu ser gay. Todas às vezes que eu estava tentando flertar com ele, tentando chamar sua atenção. Acho que pensou que eu estava sendo amigável.
Falando sobre desinformado... Fez-me rir. Surpreendeu-me quando ele me convidou para sair com ele. E foi legal ele realmente querer ficar comigo e não apenas com o objetivo de chegar nisso. Nem sequer pude lembrar a última vez que isso aconteceu. Ainda assim, não tenho certeza por que eu lhe contei sobre meus pais.
Não é algo que eu digo às pessoas em geral. Odeio ver aquele olhar em seus rostos, o mesmo olhar que Zach me deu, parte horror e parte pena. Isto estava ficando realmente fodido, rapidamente. Zach, pelo menos, fez o seu melhor para não me deixar vê-lo.
Ele me convidou mais uma vez duas noites depois, e passamos outra noite sentados no chão da sua sala, assistindo a um filme e comendo comida tailandesa. Quando saí, não pude deixar de esperar que fosse me convidar de novo. Parecia certo estar em seu habitat.
Trabalhar na A à Z é uma viagem. Primeiro, há os vizinhos, Ruby louca de um lado e Jeremy do outro. Ruby disse-me na minha primeira semana sobre uma visão, que eu tinha tentado estrangular uma galinha. Resisti ao impulso de fazer a piada estereotipada de masturbação. Tenho um pressentimento de que ela não teria rido.
Jeremy quer me registrar como um libertário. Ele diz que os Republicanos são os palhaços do império corporativo. Seja lá o que isso significa. Nero Sensei continua tentando me vender suplementos, e seus alunos estão sempre correndo ao redor do estacionamento em seus kimonos, chutando árvores e gritando esganiçado. Depois, há os clientes.
O cara de camisa havaiana costumava ser um advogado. Agora ele é um barman. Ele definitivamente faz compras na loja de Jeremy em uma base regular, e ele adora filmes sentimentais. Ele estava envergonhado no início, mas por que eu deveria me importar, se o cara gosta de filmes de garota?
Justin aluga apenas Heavy Metal. O filme não é tão bom, e eu não posso ajudar, mas pergunto por que apenas não compra uma cópia da maldita coisa? E depois há Carrie, a garota com o piercing no lábio. Teria imaginado ela sendo um vampiro excêntrico. Acontece que ela toca violoncelo e canta no coro de sua igreja e ama os musicais.
Nunca me diverti tanto em um trabalho quanto com Zach. E ainda fico ansioso por vê-lo todos os dias. Estou surpreso como nós parecemos nos dar tão fácil. Eu me sinto mal por ele, no entanto, ficar esperando pelo idiota do Tom. É claro como o dia, que o que Zach está procurando é um relacionamento real. É igualmente óbvio que o fodido Tom não está interessado em qualquer coisa do tipo.
Zach sempre conta as horas, até que veja Tom novamente. Tom cancela pelo menos metade do tempo e aparece bem tarde na outra metade. Claro, quem sou eu para falar? Como eu disse, eu não tenho relacionamentos. Ainda assim, eu não acho que meu caminho é tão desprezível.
Eu teria dado a Zach um bom tempo e nunca o veria de novo. Eu não teria fingido estar envolvido com ele como gosta de fazer o Tom. É a desonestidade que o torna tão repugnante. Tenho que me lembrar, porém, que não é da minha conta.
Semanas depois Zach me chamou e pediu para abrir sem ele. Disse que estava correndo. Isso não é apenas uma frase para Zach. Ele realmente corre a cada manhã. Às vezes, um quilômetro, às vezes alguns. Eu não entendo. Correr não é a minha ideia de diversão. Mas não explica por que ele ainda parece tão grande. De qualquer forma ele atrasaria e depois ainda queria tomar banho antes de vir.
Eu lhe disse para aproveitar o seu tempo. Quarta de manhã: nenhuma razão para nós dois estarmos lá. É por isso que eu estou sozinho na loja quando Tom apareceu. Eu tenho que ser honesto. Tom me assusta. Não sei se eu posso explicar isso. Talvez
porque caras grandes como ele, fizeram meu inferno na adolescência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A à Z (Série Coda - 2)
RomanceZach Mitchell está preso em uma rotina. Seu namorado da faculdade o deixou dez anos atrás, mas ele ainda vive no mesmo apartamento, dirige o mesmo carro, e alimenta o gato ingrato do seu ex-namorado. Seu negócio em Denver, a A à Z Locadora de Vídeos...