...Angelo
MATT e Jared ocupam o sofá em frente à TV. Há outro sofá, mas Zach e eu fazemos o que sempre fazíamos, nos sentamos no chão na frente da TV.
Matt e Jared estão completamente absortos no jogo. São os Broncos e Chargers. Vivi em Denver toda a minha vida, então é claro que eu sei sobre os Broncos, mas nunca realmente me preocupei com eles de uma forma ou de outra. Não sei quem são os caras, em tudo. Jared é um fã dos enormes Broncos. Matt afirma odiar ambas as equipes, porque eles estão tanto no Ocidente.
Eu não me incomodo de perguntar o que isso significa, ou por que o faz odiá-los. Apesar de odiá-los, ele está torcendo pelo Chargers, porque ele e Jared têm apostado o jantar da próxima semana sobre o jogo. Eles estão provocando um ao outro e jogando merda um para o outro, e eu tenho certeza que eles esqueceram que estávamos lá.
Zach e eu começamos em lados opostos do sofá, mas nós descobrimos rapidamente
que a nossa vibração constante é irritante para Matt e Jared, assim que eu passo a me sentar ao lado dele. Conforme o jogo avança, acabamos mais perto. Não sei se sou eu que me aproximo ou ele. Nossas pernas estão tocando. Seu braço no sofá atrás de mim.Ele se inclina para dizer alguma coisa no meu ouvido, e eu sinto a mão no meu ombro, me puxando para mais perto dele. Eu o quero tanto. Ele está falando, mas eu não estou nem ouvindo. Tudo o que eu posso pensar é sobre a mão no meu ombro, sua coxa contra a minha, seus lábios quase tocando minha orelha. Ele cheira tão bem.
Eu quero beijá-lo. Seria tão fácil simplesmente virar a cabeça e colocar os meus lábios contra os dele. Minha mão está no meu joelho, e eu deslizo-a sobre um ou dois centímetros, em sua coxa. Ele não parece notar. - "Posso mover mais alto? Será que vai perceber, então? Será que diria para eu parar?"
- Touchdown! - Jared grita de repente, depois se vira e se lança sobre Matt.
Zach e eu não temos prestado atenção no jogo, e saltamos ambos. Assim mesmo, o momento acabou. Zach está rindo de Matt e Jared, e eu levo minha mão. Movo um centímetro ou dois longe dele. Tento fazer o meu coração parar de correr. Tento fazer com que minha ereção vá embora. Tento me fazer parar de amá-lo.
Voltamos para o quarto, subimos em nossas camas separadas. Ele adormece quase imediatamente, a sua respiração lenta e regular. Eu fico acordado por um longo tempo. Não posso parar de pensar nele. Gostaria de ter uma forma de mostrar-lhe o quanto significa para mim, o que ele fez hoje, me levando para o parque. Eu sei que ele pensa que não foi nada. Mas ninguém nunca fez nada assim para mim antes. Isso só me faz querê-lo mais.
Eu poderia ir com isso. Sair da minha cama. Dar dois passos e entrar na dele. Apenas beijá-lo, empurrar o meu corpo contra o dele, mover a mão para baixo do estômago, e eu sei que ele vai responder. Eu sei que não vai dizer não. Dois pequenos passos, e ele vai ser meu. Por esta noite, claro. A pergunta é:
"O que acontece amanhã? Será que vai rir disto despreocupado, como uma foda de uma só vez? Será que vai me dar o discurso 'vamos apenas ser amigos'? Será que vai fingir que nunca aconteceu e passar o resto da viagem se recusando a fazer contato visual?"
Todas essas coisas parecem igualmente possíveis e igualmente insuportáveis. Se eu não o amasse, seria tão simples. Algumas noites juntos neste quarto, dividindo a cama, e depois sigo com a minha vida. Ele se muda para Coda. Eu volto para casa... E, de repente, isto me bate. Estamos aqui em Coda, para Zach decidir se ele quer mudar para cá.
E se isso acontecer, eu provavelmente nunca vou vê-lo novamente.
Zach...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A à Z (Série Coda - 2)
RomanceZach Mitchell está preso em uma rotina. Seu namorado da faculdade o deixou dez anos atrás, mas ele ainda vive no mesmo apartamento, dirige o mesmo carro, e alimenta o gato ingrato do seu ex-namorado. Seu negócio em Denver, a A à Z Locadora de Vídeos...