Zach...
As coisas entre nós melhoraram depois daquela noite. Angelo deixou de ser tão arisco e veio à minha casa quase todas as noites e ficou a noite toda com mais frequência.
Até Geisha, acabou por voltar a minha casa, embora não queira ter nada comigo. Angelo ainda tinha momentos em que precisava se distanciar, ao menos uma ou duas noites por semana, às vezes mais. Nunca reclamei, mas quando ele voltava, eu sempre dizia o quanto tinha sentido falta dele. Ele só me beijava e dizia:
- Eu sei.
Os negócios na A à Z eram bons. Angelo tinha comprado todos os tipos de filmes on-line para adicionar à coleção. Estávamos começando lentamente a parte do cinema de A à Z. Compramos os equipamentos de projeção e instalamos. Debatemos durante uma semana sobre o grande e confortável home-theater, tipos de poltronas ou mesas com cadeiras estilo de restaurante. No final fizemos as duas coisas:
Nós tivemos duas fileiras de assentos de cinema na frente, e tinha um palco elevado construído atrás deles com as mesas e cadeiras lá. Encontrei um bufê para servir jantares. Ainda estávamos esperando as licenças de alimentos e álcool para ser finalizado, mas estávamos planejando abrir no fim de semana de Ação de Graças. Eu estava me preparando para fechar a loja numa tarde, quando Angelo ligou.
- Você vai me pegar no Matt no caminho para casa? - Perguntou.
Nos revezamo no fechamento de segunda a quinta-feira, e ele tinha saído as duas da tarde naquele dia. Quando cheguei, Jared abriu a porta.
- Eles estão lá atrás. - Disse ele, apontando para o corredor.
Havia um som estranho, um zumbido vindo daquela direção. Eu me virei e fui em direção a isso.
- Prepare-se. - Jared disse brincando.
Fiquei imaginando o que ele estava falando, mas eu não tive que esperar para saber por muito tempo. Encontrei Matt e Angelo no banheiro. A porta estava aberta, e Ang estava inclinado sobre a pia. O zumbido era de uma máquina de corte. Matt tinha acabado de raspar o cabelo de Angelo. Ele tomou o cuidado para que não ficasse tão curto como o de Matt, mas ainda assim foi um choque enorme ver todo o cabelo abandonado na pia.
- Eu vou pegar a vassoura. - Disse Matt.
Ele passou por mim, me deixando na porta olhando para Angelo. Seu cabelo tinha agora apenas cerca de três centímetros de comprimento e ficou em linha reta.
- Hey, Zach. - Disse ele feliz, sorrindo para mim. - O que você acha?
Eu não pude deixar de sorrir de volta. Estendi a mão e toquei. Parecia mais espesso agora que estava tão curto.
- O que te levou a fazer isso?
Ele deu de ombros, ainda sorrindo.
- Por que não? Não corto há um tempo.
Ele parecia ainda mais jovem, agora, com todo aquele cabelo fora do caminho. Seus olhos pareciam tão grandes, com um profundo sombreado de marrom, na Iris e longos cílios negros.
- Você odeia isso?
Era uma questão casual. Não tinha nada a ver com vaidade. Ele não teria se importado, se eu dissesse que sim.
- Não.
Ele me fez querer tocar as maçãs do rosto e beijá-lo e apenas olhar em seus olhos para sempre. Eu estava desejando como um louco que estivéssemos em casa e sozinhos, em vez de no banheiro de Matt e Jared.
- Eu gostei disso. - Eu lhe disse. - Posso realmente ver seu rosto.
Isso o fez rir. Matt voltou com a vassoura e eu tive que sair do banheiro para lhe dar espaço. Jared veio atrás de mim, seus próprios selvagens cachos loiros soltos em volta do rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A à Z (Série Coda - 2)
RomanceZach Mitchell está preso em uma rotina. Seu namorado da faculdade o deixou dez anos atrás, mas ele ainda vive no mesmo apartamento, dirige o mesmo carro, e alimenta o gato ingrato do seu ex-namorado. Seu negócio em Denver, a A à Z Locadora de Vídeos...