...Angelo
Acordei na cama de Zach, na madrugada de domingo. Nós nos separamos durante a noite, como sempre fazemos. Eu não durmo aqui todas as noites. Às vezes ainda tenho que ir para casa.
As noites são mais difíceis de tentar manter esse passarinho em meu peito calmo o suficiente para eu cair no sono. Mas as manhãs são fáceis. Adoro acordar e ouvi-lo respirar ao meu lado. Por um minuto eu só o vejo dormir. Ele está começando a ter pequenas rugas nos cantos dos olhos e jura que encontrou um fio de cabelo cinza no outro dia. Ele riu, mas eu poderia dizer que realmente o incomodou um pouco.
Já vi fotos de seu pai. Ele tem o mesmo cabelo escuro que Zach tem, mas com cinza misturado nas laterais. Eu sei que é como Zach será também. Ele ainda vai ser bonito como está agora, mas de algum modo um pouco mais distinto. Acho que vai ser sexy. Gosto de pensar que vou estar aqui para ver. Chego mais perto, acotovelo-o um pouco. Ele acorda o suficiente para jogar um braço em volta de mim e me puxar apertado contra ele.
De conchinha. Uma palavra tão estúpida. Eu nunca diria isso em voz alta. Mas isso é o que é, e é minha parte favorita da manhã. Eu amo a maneira como se encaixa contra mim, do jeito que suspira um pouco quando relaxo nele, e do jeito que eu posso senti-lo quando começa a acordar realmente e fica duro contra mim.
Espero-o para relaxar, por sua respiração retardar novamente. Então, apenas um pouco, eu empurro meus quadris para trás contra ele. Ele faz aquele som que tanto amo: meio caminho de um suspiro, a meio caminho de
um gemido. Aperta seu braço na minha cintura, e então empurra para trás.- Odeio acordar você. - Eu digo, sorrindo.
Eu posso dizer que está sorrindo, também, quando responde.
- Mentiroso. Você gosta de me acordar.
E é claro que ele está certo. Eu empurro contra ele novamente, e desta vez realmente geme.
- Eu posso parar e deixá-lo voltar a dormir.
Às vezes isso acontece. Às vezes nós apenas nos provocamos mutuamente um pouco, antes de dormir juntos. Mas hoje ele ri e diz:
- Sem chance, meu anjo.
Ele me chama assim agora e às vezes. É bobagem, mas isso sempre me faz sorrir. Nós continuamos assim por um tempo, apenas empurrando um contra o outro. Eventualmente, ele se abaixa e empurra os meus boxers fora, então os seu. Ele me rola devagar para o meu estômago. Seu peso nas minhas costas é tão perfeito.
- Ang... - Ele pergunta baixinho: Isto está bem?
Ele sempre pergunta. Engraçado, realmente, mas doce demais.
- Sim.
Ele pega o lubrificante da gaveta. Ainda está em cima de mim, beijando a minha nuca, e então eu sinto um de seus dedos deslizando em mim. Minha respiração prende, e ele geme em resposta. Às vezes ele me provoca ao clímax dessa forma, usando apenas os dedos sobre esse ponto, enquanto me esfrego contra a cama, mas não hoje.
Seu dedo desapare e então seu pau está empurrando contra mim. Ele vai incrivelmente, dolorosamente lento. Apenas suavemente, um pequeno deslocamento de cada vez. Ele ainda está beijando meu pescoço e sussurrando que me ama. Apenas mal movendo contra mim. É a mais doce tortura no mundo. Eu resisto à vontade de empurrar para trás contra ele, mas a antecipação me faz gemer um pouco.
- Adoro quando você faz isso. - Diz ele e empurra outro centímetro.
Ele está na metade agora, e eu estou tão perto. Eu sinto que estou tão esticado, tão apertado, que mal consigo respirar. É belo e assustador, tudo ao mesmo tempo. Eu não sei se deveria pedir-lhe para continuar ou implorar para que finalmente me fodesse de verdade, para que eu possa gozar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A à Z (Série Coda - 2)
RomanceZach Mitchell está preso em uma rotina. Seu namorado da faculdade o deixou dez anos atrás, mas ele ainda vive no mesmo apartamento, dirige o mesmo carro, e alimenta o gato ingrato do seu ex-namorado. Seu negócio em Denver, a A à Z Locadora de Vídeos...