Em um domingo qualquer Shawn decidiu ir em um café perto de seu apartamento onde tinha os melhores waffles de Toronto. Chegando lá ele foi até o balcão e fez seu pedido, ele estava observando cada detalhe do lugar nem um pouco familiar quando seu olhar se encontrou com o de uma garota sentada na mesa mais ao fundo do estabelecimento.
Julie, a garota de cabelos vermelhos como fogo e olhos verdes estava observando as pessoas que frequentavam o local diariamente quando o garoto alto de cabelos e olhos castanhos que ela nunca tinha visto ali roubou sua atenção, ela chamou a garçonete, que já estava mais para amiga pela quantidade de tempo que Julie passava naquele café, e a pediu para perguntar o nome do garoto que era tão bonito.
No momento em que os olhos dos dois se encontraram o coração de Shawn começou a acelerar, o que ele não entendia afinal não era a primeira garota que o olhava e as outras não causavam esse efeito em seu corpo.
Milésimos de segundos depois de Julie chamar a garçonete Shawn fez o mesmo. A garçonete foi até Julie primeiro e assim que ouviu o que a garota queria deu um sorriso malicioso e seguiu em direção a Shawn.
– O que deseja? – a garçonete pergunta.
– O nome da garota ruiva seria bom – Shawn disse e suas mãos começaram a tremer.
– Que coincidência ela queria saber seu nome, por que não vai lá se sentar com ela? – a garçonete disse com um sorriso enorme no rosto e Shawn assentiu e se levantou.
Ele começou a andar desajeitadamente e com o coração martelando em seu peito em direção a mesa que Julie estava sentada. Ele se sentou e se apresentou com um sorriso nervoso no rosto e Julie fez o mesmo com um sorriso de orelha a orelha.
Eles comeram seus pedidos e ficaram conversando sobre os assuntos mais aleatórios possíveis, Shawn sempre falava demais denunciando seu nervosismo e Julie só o achava mais fofo. O assunto chegou em profissões e Julie nunca tinha escutado uma música de Shawn mas adorou assim que escutou uma, ela disse que era fotógrafa e Shawn se mostrou muito interessado no trabalho da garota então ela o convidou para ir em seu apartamento para ver as fotos que ela tirava.
Eles pagaram os pedidos, e foram andando até o apartamento de Julie já que era bem perto, quando estavam a alguns quarteirões de distância do apartamento começou a chover, eles começaram a correr, Julie ria como uma criança e Shawn admirava o sorriso lindo que a ruiva tinha.
Enfim chegaram em seu destino, Julie destrancou a porta e falou para Shawn entrar, ele hesitou, seu coração ainda estava acelerado e suas mãos ainda tremiam um pouco, ele olhou nos olhos verdes da garota e entrou.
Julie mostrou todas as fotos que ela tirou, ela era uma ótima fotógrafa. Eles ficaram ali por um tempo conversando sobre fotografia e música até que chegou a hora de Shawn ir em bora. Eles se despediram e Shawn seguiu o caminho de volta para sua casa pensando sobre todos os efeitos que aquela garota que ele acabara de conhecer o causava.