capítulo 1

65 3 1
                                    

-oi! Meu nome é Bárbara tenho 16 anos.hoje eu entro nessa escola. É uma escola diferente não conheço ninguém aqui mas também eu acustumo.
- então eu estou indo até o meu armário para guardar as minhas coisas, quando passa um lindo menino com o seu bondinho de meninos mas eu sabia que eu nunca ia ter chance com um garoto lindo daquele. muitas menos ter a coragem de falar com ele.
- faltando 2minutos para bater o sinal aí ele vem bem na minha direção quando uma menina que é bem popular que se chama Britney e as suas amigas Jamile, Jasmine, Carolina é Katherine entram na frente dele.
-ai eu fui direto para a sala entrei na sala. aí eles todos estavam sentados lá na mesma sala que eu!!
- o professor disse bem auto assim:
- professor: alunos essa é a Bárbara aluna nova recebam ela bem em alunos.
- Eu com muita vergonha disse Oi! O professor disse:
- professor: aqui Bárbara senta-se aqui.
- obrigado professor! mas eu amei aquele lugar pq eu podia olhar para ele, mas eu fiquei com muita dúvida pq eu não sabia o nome dele então passariam alguns dias...
-eu levantei da cama e disse para mim mesma e hoje que eu falo com ele. Tomei um banho escovei os dentes almoçei escovei os dentes de novo peguei a minha bolsa e fui.
- cheguei a escola e veio algumas meninas na minha direção que era da mesma sala mas não falavam comigo elas chegaram e disse.
- Oii!vc e a Bárbara ne!
-Sim sou eu mesma pq.
-vamos nos apresentar eu sou a Sabrina essa é a Pamela essa EA Paloma essa EA Nicole essa EA Gabrielle essa EA Eduarda essa EA Elizabeth e essa EA Ana Paula e essa EA Sofia.
- Oi! Meninas tudo bem então posso fazer uma pergunta pra vocês.
-Claro Bárbara pode fazer.
- Então vocês sabem o nome daquele menino que é da nossa sala.
-ah!sei sim vc tá gostando dele pra perguntar o nome dele.
-tambem mas como que é o nome dele.
-o nome dele é Rômulo.
-obrigada agora vamos pra sala. Tchau meninas.
-Meninas: Tchauuuuuuuuu.
-pasando horas e horas e eu. Olhando para trás e toda vez que ele olhava pra mim eu virava o rosto. Ai bateu o sinal do recreio aí todos estavam saindo aí na hora do recreio ele chegou ne mim e disse:

-oi Bárbara!-oi!- e desculpa não ter me apresentado antes as meninas não deixam eu sair elas são chatas kk só não conta pra elas tabom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-oi Bárbara!
-oi!
- e desculpa não ter me apresentado antes as meninas não deixam eu sair elas são chatas kk só não conta pra elas tabom.
- pode deixar eu não vou conta pra ninguém.
- então Bárbara eu sou o Rômulo prazer te conhecer.
- oi Rômulo então ah deixa.
- Fala pode falar mas espera depois vc me fala tabom agora eu tenho que ir Tchau.
- ele sai e se despede com um beijo no rosto e eu disse: Tchau Rômulo.
- aí eu. Cheguei na sala depois do recreio e o Rômulo chegou do meu lado e perguntou.
- Rômulo: Bárbara você namora??
- eu respondi: Não porquê 🤷🤷🤦
- Rômulo: Bárbara eu vou te mandar um bilhete no papel e vc me responde tabom!ele sussurrou no meu ouvido.
-tambem então!
- ele me mandou um bilhete escrito assim..
- Rômulo: Bárbara você namorar ou ficar comigo me responde por favor vc é linda e eu gosto de você.
- Eu: SIM!

- Rômulo: sério tabom me encontra atrás da escola depois da aula Tchau.
- assim acabou a aula e eu fui lá só tava eu e ele ninguém sabia que agente estamos lá assim foi melhor.
-ele chegou bem perto mas bem perto e me deu um beijo molhado.💏

💏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Nerd Eo Traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora