Bella's P.O.V.
A minha vida estava uma droga. Eu estava me sentindo tão mal, com todas aquelas emoções tentando me sufocar e eu precisava falar com alguém. Foi aí que pensei em ligar para meus melhores amigos, eles não são próximos, raramente se falam, mas sempre estão lá quando preciso. Mas daquela vez foi diferente. Eu liguei para a V vinte vezes e em todas deu caixa postal. Tentei logo depois ligar para o Lucas, mas também só dava caixa postal. A solução era andar até a casa dele e ver se ele não estava ouvindo o celular tocar. Ir lá não seria muito complicado já que moramos no mesmo condomínio, foi assim que nos conhecemos aliás, desde os 6 anos somos vizinhos, e assim também nos tornamos melhores amigos.
Calcei uma bota preta da ugg e sai em direção a casa dele observando os filhotes de quero quero no caminho e pensando no que a V deveria estar fazendo que não me atendeu, cheguei a conclusão que estaria dormindo. Quando cheguei perto da casa não vi ninguém pela janela da frente que dava para sala, então fui para a lateral da casa e olhei pela janela. Meu coração deu um salto. Lá estavam Lucas e V, os dois pareciam brigar, dando chutes e socos um no outro, pensei em intervir mas bem na hora V tentou acertar a cabeça de Lucas com o pé e ele segurou a perna dela, então os dois começaram a rir. Achei aquilo muito estranho, agora eu me sentia pior do que antes. Meus dois melhores amigos me trocaram, eles preferiram passar o tempo sozinhos do que comigo. Me abaixei mais para que os dois não me vissem e continuei observando. V saiu do cômodo e quando voltou carregava dois copos de algo que parecia suco, os dois brindaram e então começaram a conversar. Estavam rindo bastante, estavam se divertindo sem mim. Por meia hora fiquei lá sentada e ela não voltavam pro cômodo. Estariam eles assistindo F.R.I.E.N.D.S. sem mim? Essa traição eu não conseguiria suportar. Depois de meia hora os dois voltaram, tinham trocado de roupa e estavam mais sérios, V olhava para o celular e parecia impaciente. Eles tiveram uma pequena discussão, parecia.que era sobre as ligações que eu fiz, foi quando os dois pareceram concordar e V digitou algo no telefone. Meu celular começou a tocar. A V e o Lucas olharam desconfiados na minha direção, desliguei o aparelho. Os dois se entreolharam e deram de ombros. Então saíram para a garagem e pegaram um carro preto que eu nunca tinha visto ali antes. Observei o carro se tornando cada vez menor até que desapareceu atrás de uma colina.
Derrotada pela sensação de traição voltei para casa. Decidi que no dia seguinte eu ligaria para os dois de novo, eu estava enganada com certeza, não deveria ser nada demais. E então no dia seguinte eu liguei, nenhum dos dois atendeu, apenas mandaram mensagens dizendo algumas desculpas como "estava dormindo" ou "estava no banho", e fui novamente espionar, mas agora eles se sentiram observados e fecharam todas as cortinas da casa do Lucas, mas no mesmo horário os dois sempre saiam com o mesmo carro e vestidos de preto para algum lugar.Passaram 5 dias até que decidi segui-los.
Para me preparar coloquei um all star preto, com uma calça preta e uma camiseta básica, também preta. Como eu vinha fazendo, fui até a casa do Lucas e espreitei até o carro, onde me escondi no porta malas. Eles não suspeitaram de nada e entraram no carro.A viagem deve ter durado uns 30 minutos, mas a verdade é que eu não sei dizer direito porque acabei cochilando no caminho. Quando paramos eu ouvi eles fechando a porta e contei até 60 para ter certeza que eles já tinham ido para longe do carro, forcei a porta do porta malas e sai o mais discretamente possível. Eles entraram em uma casa e eu não podia simplismente entrar pela porta da frente, então rodei a casa até encontrar uma janela aberta na lateral, pulei ela sem dificuldades e então ouvi passos se aproximando. Sem pensar duas vezes corri para o armário mais próximo e me escondi lá dentro, deixando uma pequena fresta para eu poder ver e ouvir o que estava acontecendo do lado de fora. Eram V e Lucas, mas não só eles, tinham outras pessoas que nunca tinha visto antes. Eu não consegui escutar muito, apenas algumas palavras perdidas como "espionar" e "missão", cheguei a pensar que eles estavam falando de mim, me inclinei mais para frente para tentar ouvir melhor, mas acabei perdendo o equilíbrio e caí escancarando totalmente as duas portas do armário e parando sentada no meio do círculo. Todos pareciam muito surpresos, com exceção da V e do Lucas.
— O que é isso?!- uma garota perguntou.
— Acho que você quis dizer , quem é essa, Joana. - um garoto alto disse.- Você está bem?- ele perguntou se virando para mim e estendendo a mão para ajudar a me levantar.—Obrigada.- eu disse aceitando a ajuda dele. Agora a Joana parecia furiosa e ele apenas sorrio fracamente como resposta. Sem saber o que fazer fiquei parada ali no meio e olhei para meus amigos. Eles estavam se olhando como se pudessem se comunicar telepaticamente, então os dois olharam para mim ao mesmo tempo.
— Pessoal, essa é a Bella, minha vizinha.- Lucas disse.
— Eu não me importo se ela é sua vizinha.- Joana disse- Vamos resolver isso logo e matá-la de uma vez.
—Essa decisão não é sua.- V disse firme para a garota que apenas fez cara de nojo.
— Certo. Se fosse ela já estaria morta.- Joana respondeu.— Eu concordo com a Joana, ou matamos ela, ou ela faz parte da equipe.- um garoto de óculos redondos disse. Ele parecia meio hippie, se é que dá pra parecer hippie com roupas pretas. Os outros balançaram a cabeça em sinal de concordância com ele.
— Vamos votar.- o garoto que me ajudou disse.- Os que concordam com a sugestão do Alex levantem a mão.- todos exceto Joana, Lucas e V levantaram imediatamente. Por fim a V e o Lucas acabaram levantando a mão. Joana bufou e saiu da sala.
— Bem vinda à equipe.- Alex disse saindo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bella Jacobsen
Teen FictionBella Jacobsen é uma adolescente passando por uma das piores fases de sua vida, e justo quando ela mais precisa seus melhores amigos não estão com ela e é então que ela descobre que os dois têm um segredo que ela nem imaginava, e para proteger as pe...