Fui para casa, subi as escadas fui no meu quarto e me tranquei.
Quero fazer exercícios mais vai ter que ser no meu quarto se eu sair é capaz que eu tenha outra tontura e alguém veja.
Começo a fazer os exercícios 100 abdominais, 50 afundos, 150 polichinelo e fico 1 hora e meia na esteira, vou para a cozinha estou precisando emagrecer mais preciso começar um nova dieta, estou comendo muito ontem comi hambúrguer então essa nova dieta vou começar me purificando, começar com dois dias de NF e no resto da semana comer somente 400 calorias por dia, Faço um chá verde.
Estou gorda.
Estou me sentindo um lixo
Preciso da ana&mia no controle da minha vida.
Volto para o quarto e faço mais meia hora correndo na esteira, vou para o banheiro e me pesso 45,6 corto mais números de mim cheguei no meu objetivo mais não estou satisfeita com o que vejo no espelho, então escrevo meu novo objetivo 40kg com esse pesso estarei perfeita e me transformarei em uma linda borboleta e finalmente vou sair desse casulo de gordura que me esconde, colo meu novo objetivo na parede, tiro a roupa e entro na banheira, afundo a cabeça, fico em êxtase, calma e sem pensamentos ruins.
Vou para o quarto e vou assistir tv mais acabo dormindo.* * *
No outro dia.
Me arrumo pegou uma xicara de chá sem açúcar tomo e vou para escola, sai antes que minha mãe visse assim posso ir correndo.
Chego na escola e evito encontrar com a Jane não quero ter outra "briga" com ela, entro na sala e pra minha sorte ela faltou. As aulas passam eu não presto atenção em nada do que está acontecendo, faço a aula de Ed. Física e é hora do recreio, então hoje vou ficar sozinha, e livre porque a Jane faltou o Ryan está de suspensão e Dylan por mais que ele goste de mim ele é tímido e só fica perto de mim quando Jane está junto.
Vou beber água e vou para a quadra de basquete e fico lá sozinha mexendo no celular vendo umas fotos das minhas thinspos preferidas.
A porta da quadra abre os meninos vieram jogar no recreio, isso raramente acontece, então saio de la rapidamente, meu cantinho de paz acabou, vou para o corredor e me sento na frente do meu armário.
O sinal toca.
Hora voltar as aulas.
As aulas passam e dá a hora de ir embora, no caminho de casa vejo Jane parada em um banco na rua da frente de minha casa olhando pra mim com cara de quem não dormiu e só ficou chorando, vou até ela.
- Chloe me desculpa por ontem e por ter te beijado, eu gosto de você mais não quero que nossa amizade acabe por conta disso. - ela fala com lágrimas escorrendo pelo rosto.
- Claro que te desculpo, eu te amo, como amiga. - falo a abraçando.
- Então você quer tomar um sorvete. - ela fala animada enxugando as lagrimas.
- Não, melhor não, minha mãe me pediu para limpar a casa hoje. - digo meio desesperada porque sei que Jane já escutou muito essas desculpas quando comecei as dietas.
- Se você estiver fazendo isso de novo eu vou contar para os seus pais, você tá tomando seus remédios ?. - ela pergunta com raiva.
- Obvio que sim. - respondo.
- Você ta fazendo aquela dieta denovo ?. - ela me pergunta mais acho já sabe que sim.
- Não. - minto.
- Isso é serio, você tentou se matar ano passado, e antes disso você se cortava, não mente pra mim Chloe. - ela fala brava e preocupada ao mesmo tempo.
- Não se preocupe, se eu estiver com algum problema eu te aviso. - falo com lagrimas nos olhos, não gosto de relembrar isso.
- Bom acho que está certa se você estivesse fazendo isso se cabelo estaria caindo novamente. - ela relembra.
- Sim. - mal sabe ela que não está acontecendo isso porque agora estou tomando vitaminas.
- Bom é melhor eu voltar pra casa, já acabou a aula né. - ele estava com sua mochila, ela provavelmente ficou de bobeira o dia todo, e sua mãe achando que ela estava na aula.
- Tchau Chloe Benson. - ela se despede
- Tchau Jane Santiago. - falo e vou andando rumo a minha casa.
Ufa achei que iriamos brigar novamente.
Subo para meu quarto, me troco, vou para a cozinha e sujo um prato e um copo para falar qur me alimentei e não ter que jantar.
Estou me sentindo bem melhor agora.
Espero anoitecer é 1:27 da madrugada, me troco, e saio de casa sem fazer barulho e vou para o bosque correndo, chego lá e me deito na grama perto do lago, fico encarando as estrelas, bebo toda a água na garrafinha que trouxe, estou com fome.Preciso emagrecer.
40 kilos é o peso ideal.
O vazio é puro e a fome é a salvação.
Repito essas palavras para mim mesma, fecho os olhos e respiro fundo, faz tres dias que não tomo meu remédio, me levanto e começo a caminhar.
Olho para o relógio 2:45, volto para casa e volto a dormir .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda sou eu, Chloe Benson (Concluída)
Novela JuvenilATENÇÃO: esse livro pode se tornar um gatilho, então se não estiver bem por favor não o leia (Ele fala sobre transtorno alimentar, depressão, tentativa de suicídio, abuso sexual e mortes). Chloe Benson é uma garota de 15 que está no segundo ano do...