Totalmente Fic, não se iludam com estórias fictícias e não romantizem esses envolvimentos, na vida real é bem diferente!
Obs. Em primeiro momento muitas odeiam a Bárbara, normal hahaha, depois amam.
Eu garanto!Baby
Deixa eu me apresentar. Meu nome é Bárbara, sou alta, parda, cabelo longo, tenho um corpo legal e é isso que me ajuda a conseguir tudo que quero e preciso.
já falei que sou ambiciosa? Então, eu sou.
Tem que ter ambição se quiser ter alguma coisa na vida.
Vim de família pobre, mas nunca me conformei.Até os 18 anos morava no interior com meus pais, casa simples, vida simples. Nunca gostei de morar lá, sou calma, porém, toda aquela calmaria me incomodava. Era calmo até demais.
Por ser simples nunca quis me envolver com homem mais baixo ou até pior de situação que eu, me envolvia apenas com quem tinha como me ajudar.
Interesse? Não! apenas não sou burra, já era pobre ia me envolver com um pior?! Não dar, né?!
Amo muito meus pais, eles sempre fizeram tudo por mim, então nada mais justo que eu fizesse por eles. Depois do meus 19, vim pro Errejota em buscar de algo melhor.
Meu pai tinha uns conhecidos aqui, ele me arrumariam um emprego e eu tinha uma prima que morava aqui. Vim determinada, em busca de melhoria de vida pra mim e, lógico, pros meus pais.
Cheguei no Rj com emprego garantido, ia trabalhar em um escritório de advogacia e morar com minha prima na favela, onde ela morava.
Comecei a trabalhar, nos primeiros dias ia só de casa pro trabalho, não gosto muito desse pique daqui do morro, muito falatório e baixaria, não gostava de me envolver.
Envolvimento com traficante? nem pensar.
Minha prima sempre gostou.
May adora um perigo, vive em baile, já eu... prefiro não render muito, dispenso no salto.
Eu to atrás é do meu progresso e não de dor de cabeça, ou bala na minha cabeça.
Deus me free
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby 🌹 (DEGUSTAÇÃO)
Novela Juvenil"A maior ambição da mulher é despertar o amor" B'A ❤ É Proibido o uso parcial/total do conteúdo tanto nessa plataforma, quanto em outras plataformas. Autoria própria, se verem plágio, entre em contato.. obrigada!