capitulo 2

34.5K 1.7K 217
                                    

Morei alguns meses com minha prima, até que me envolvi com meu chefe.
Ele era mais velho que eu um pouco.

Tinha seus 40, eu estava no auge dos 23.
Eu aproveitei, porém na linha difícil né, sempre fui ambiciosa, mas nunca deixei transparecer, ao contrário fazia a fina.

Eu sei como conquistar e envolver um homem, sempre soube, é isso que eles adoram, não ter a plena certeza que tem na mão.

Me envolvi com Carlos e em pouco tempo ele me tirou da favela, alugou um apartamento perto do escritório e mantinha.
O dinheiro do meu salário metade depositava e outra mandava pro meus pais.

Eles já tava com uma idade, cansados pra trabalho pesados e fora que meu pai era todo doentinho.
Então, fazia questão de manter os dois.
Vim pra cá pra isso.

Me envolvi com Carlos por alguns meses, ele era casado, mas nunca mantive a linha amante chata que fica em cima.
Eu sei meu lugar, sei que o cara tem mulher.

Pra mim isso não mudava nada, não queria que ele separasse dela. Ele fazia o papel dele de me ajudar e eu mantinha minha postura de amante, era o que importava.

Sempre fui na minha, nunca fui de ficar no pé e isso mexe com ego deles. Sempre!

Telefone on:

Baby: alô - respondi ainda sonolenta.

Carlos: Bárbara, não precisa vim pro escritório hoje passei mal e não vou trabalhar hoje - falou com a voz fraca.

Baby: aconteceu alguma coisa ?  você tá bem? - perguntei. Não estava tão preocupada, Carlos sempre foi forte e cheio de saúde.

Carlos: Não precisa se preocupar. Foi só uma mal estar mesmo, tô em casa. Acho que foi estresse do dessa semana - falou - te ligo mais tarde, beijos!

Baby:  ta bom, me liga mesmo. Beijos. - desliguei

Foi assim... depois dessa ligação nunca mais falei com Carlos, no outro dia soube que naquele mesmo dia, horas depois ele sofreu um ataque do coração e faleceu.

A partir dai minha vida mudou, novamente.
O  escritório fechou, recebi dinheiro, mas não foi muito, até porque tava trabalhando poucos meses.

  Com o dinheiro que recebi e o resto que tinha guardado teria que economizar, ajudar meus pais e me manter até conseguir outro emprego.

O pior, tive que sair do ap já que era alugado e agora teria que voltar pra favela pra morar com a May.
E agora ? o que seria de mim sem emprego e voltando pro morro ?

Baby 🌹 (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora