Uma jóia de amor

1.4K 124 42
                                    

Minha primeira one! Espero que gostem!

                               ♡

Faziam exatos dois meses desde que Sakura havia ido embora da casa do marido e voltado a viver com os pais. Passava a maior parte do tempo calada, triste, chorando e sem vontade para nada.

Ela e Sasuke estavam casados há três anos e tudo foi rompido desde que ela fora ao escritório do moreno e vira sua melhor amiga Ino o beijando. Dominada pela fúria, Sakura agarrou-a pelos cabelos e encheu-a de tabefes, a colocando para fora do escritório aos pontapés. A discussão com Sasuke foi longa, e após dar-lhe um tapa na cara foi embora aos prantos, pegando tudo o que lhe pertencia e saindo de casa.

Várias e várias vezes o Uchiha foi procurá-la para pedir perdão e esclarecer tudo, mas ela não queria saber. A mágoa era maior que qualquer coisa, e ouvir a voz dele só lhe dava ainda mais raiva. Três anos de casamento foram uma completa mentira.

Mesmo depois de um mês longe do marido Sakura sentia saudades, porém não iria dar o braço à torcer. Sentia-se também muito estranha, pois desde a última vez que o viu certos “sintomas” começaram a aparecer.

Para começar, passou a sentir certo desconforto abdominal quase toda hora. Várias vezes pela manhã acordou sentindo dores uterinas e julgando ser o começo de sua menstruação, corria para o banheiro para ter certeza, porém nada acontecia. Esperou mais um pouco; entretanto, o que desceu foi um corrimento cor-de-rosa, sem odor, muito estranho. Ainda sim usaria absorventes para garantir.

Logo veio a sensibilidade nos seios. O menor contato com o sutiã ou um simples toque a incomodava, sem contar que os notara um pouco inchados. Depois vieram as dores de cabeça e o cansaço extremo, até para levantar da cama. Em menos de duas semanas os enjôos matinais começaram, muitas vezes vomitava até não poder mais. A rosada também estranhava o fato de estar comendo mais que o normal, as mudanças de humor repentinas e o excesso de sono, inclusive aversão à certos tipos de odor e a vontade frequente de ir ao banheiro.

Sakura desconfiava que poderia ser uma gravidez, mas não queria ser precipitada, afinal, podia ser apenas um mal estar. Em todo o caso, aconselhada pela mãe, foi até a farmácia mais próxima e comprou um teste. Feito isso, correu para casa e o fez. Minutos depois veio o resultado: positivo. Ela estava grávida!

Sakura não sabia se chorava, se ria ou o quê. Uma gravidez não estava em seus planos naquele momento, e nem queria imaginar o que faria se Sasuke descobrisse. Aliás, não estava nem pensando em contar à ele. O Uchiha jamais saberia que estava grávida, muito menos saberia da existência da criança, não depois do que viu naquele escritório.

Seus pais ficaram em extremo felizes em saber que seriam avós e se puseram a fazer mil planos para a chegada do netinho ou netinha. A rosada pediu-lhes que não contassem à ninguém, pois não queria que a notícia chegasse aos ouvidos de Sasuke. Entretanto, justo no dia em que iria ao médico para fazer uma ultrassom, o Uchiha apareceu de surpresa, disposto a falar com ela.

Ela arregalou os olhos espantada no momento em que abriu a porta e o viu parado ali. Engoliu em seco e adquirindo uma postura rígida perguntou:

— O que está fazendo aqui Sasuke? Não já falei para sumir da minha vida?

— Não, e também não sairei daqui enquanto não pudermos conversar — ele falou em tom sério, mas ela não quis nem saber.

— Não vamos conversar nada, eu quero você fora daqui! — empurrou-o e tentou trancar a porta, porém o Uchiha forçou até entrar e encurralá-la na parede.

— Eu não vou sair até esclarecer tudo! — ele a fitou triste. — Você não viu o que pensou que viu aquele dia Sakura.

— É mesmo? — ela retrucou irônica. — Então naquele dia eu não vi a Ino te agarrando e beijando no escritório, foi uma miragem, uma alucinação?

Uma jóia de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora