(Ello! Eu sei que eu dei uma sumida daquelas, mas esse capítulo irá compensa-los, eu tenho certeza, então não esqueçam de votar e comentar, por favor! Boa leitura!)Resumo: Louis mirou no não-compromisso e acertou num robô programado para fazer o que mandar, panquecas de oreo, Niall é a Cheryl Blossom depois da gripe esponhola em entradas triunfais e Muke.
Complicada. Era essa a palavra correta para definir a situação em que aquele cozinheiro encontrava-se. Na manhã seguinte, o cacheado acordou se sentindo enrolado em uma jibóia; uma jibóia de peito forte e lisinho; pele macia e músculos firmes; hálito quente e bafo de dragão selvagem na ressaca, sem contar os deliciosos e apetitosos lábios carnudos entreabertos.
Resumidamente, isso tudo engloba o seu maior problema no momento. Aquilo era péssimo, terrível.
Uma catástrofe de alta magnitude e impacto na escala Richter. Completamente devastadora.
Pensando bem, seria ainda pior caso ele tentasse escorregar para longe daquele montante de coisas que lhe deixavam completamente irado; barba, cabelos desgrenhados, grandes braços com grandes mãos e grandes dedos, lençóis, cobertas e, espera! Lençóis, cobertas? Mas-Que-Diabos-Harry-Styles? Mas, espere novamente, eles tem aquele cheiro, cheiro de homem, cheiro de homem-cheiroso-gostoso e francês; engraçado como de um acontecimento para agora, de um dia para a noite, da noite para o dia, toda uma percepção tinha mudado, né?
Retomando. Foco.
Iria ser muito mais difícil sair daquela bendita cama caso por um milésimo de segundos e um movimento não-calculado ou não-percebido acabasse fazendo o importante jurado deitado próximo do corpo encolhido do cacheado - incapaz de resistir ao encanto que era praticamente entortar o pescoço feito tartaruga para observar a beleza que era Louis William Tomlinson dormindo - aquelas belas íris se abrissem e o olhassem; Styles sabia que se isso acontecesse, sem sombra de dúvidas, não iria poder levantar tão cedo. E muito menos queria, era bom estar ali. Aquela não somente podia como era a melhor forma que uma pessoa iria querer ter quando acordasse. Mas, seu estômago clamava por um alimento que pudesse mantê-lo forte para enfrentar aquele dia inteiro até sua próxima refeição e sua curiosidade em saber como estavam as crianças e conhecê-las, já que na noite passada, quando chegaram elas já haviam sido devidamente medicadas pela espécie de babá que cuida deles quando o pai está resolvendo as pendências de seu trabalho e dormiam em seus quartos e não houve tempo para apresentações e nem um diagnóstico de recuperação ou de melhora, restava apenas esperar o dia seguinte para ver como tudo havia se desenrolado.
E tudo isso estava fazendo uma grande de bola de desespero e medo se alojarem no estômago do rapaz.
Tomlinson, mesmo sem saber, tinha uns - poucos, mas grandiosos - efeitos sobre a personalidade e as emoções do garoto com quem dividia o espaço dentro dos cenários da rede de televisão onde era gravada o programa que faziam - um como jurado, avaliador e conhecedor da gastronomia e outro como cozinheiro amador, ali para amadurecer e conseguir uma chance de mostrar o que sabia fazer de melhor - e que nesse momento dividia o edredom, o lençol, a cama, a ruína e a admiração mútua.
Styles acredita que está em uma distância considerável de ser atraente como as pessoas com quem aquele filantrópico já deve ter se envolvido, - do que estava acostumado a ter em casa, ele diria -, mas ele fica bastante contente e satisfeito em saber que seus atributos foram o suficiente para agradá-lo de alguma forma. Restava ao menos um pouco de amor-próprio ali, afinal. Os ensinamentos com os quais foi criado, haviam praticamente estruturado e feito uma máquina pronta para satisfazer todos aqueles que necessitassem dos seus serviços - entendam como quiserem - o que lhe garantiu uma série de insatisfações na vida, dentre transas com pessoas sem qualquer tipo de sentimento, dentre tantas outras coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MasterChef √l.s√ #Wattys2018
Fiksi PenggemarLouis é um renomado chef-de-cozinha-francês que busca de todas as maneiras, possíveis e impossíveis, não ter a atenção da mídia voltada para si, no entanto, com o anúncio de uma adaptação do programa culinário de televisão australiana para as telas...