DANIEL:
Naquela manhã aprendi uma lição importante e mesmo sabendo que eu não tinha feito nada de mais, quando se está apaixonado tudo é ampliado, no caso do Alex me ver saindo de um carro desconhecido teve a importância comparada a uma traição. Depois que o Alex saiu meio que correndo para os banheiros, ainda pensei em ir conversar com ele, mas eu sabia que não é bom tentar um diálogo quando as ideias estão conturbadas, melhor ele se acalmar, mesmo eu parecendo ter cometido algum crime. Ao chegar na sala eu encontrei Filipe e Ariel, então cheguei perto deles.
─ Bom dia.
─ Olá Daniel, e ai cara beleza? – falou Filipe, simpático como sempre.
─ Tudo e espero que continue...
─ E o Alex, você não o encontrou lá fora, acho que o vi próximo à parada... – Ariel apenas comentou.
─ Sim, quando cheguei ele estava indo ao banheiro as carreiras.
Não demorou muito Claudio entrou e notei seu olhar em minha direção, e um sorriso no canto, nossa, nunca consegui gostar dele, passou para o lugar dele, mas não tirava os olhos de mim. Achei estranho, pois nos últimos meses ele vinha se comportando de maneira ausente, o que me tranquilizava. Logo depois o Filipe com o rosto molhado, parecia pálido. Chegou todo confiante, simpático, falou com o pessoal e depois se desculpou comigo pela fuga. Mas o que mais me deixou confuso, foi numa hora em que a Ariel comunicou sobre a pré estreia de 'Invocação do Mal 2', nos convidou, mas como o Filipe não poderia ir, eu achei que o ideal seria eu e o Alex também dizer que não iriamos, pois já tínhamos marcados sairmos na quarta para namorar e só depois ir ao filme. Mas então logo em seguida ele diz que iria com ela. Então notei que ele estava querendo me provocar. O primeiro tempo foi um saco, minha cabeça rodopiava, e eu não compreendia o que estava acontecendo, pois tudo estava lindo entre a gente, não sei se era eu me sentindo culpado por não ter falado do Adriano para ele, ou se era raiva por achar que ele estava desconfiado de mim.
No intervalo, ao sentamos juntos na mesma mesa, estava me sentindo tonto, vendo eles todos normais, o Alex agindo como se nada tivesse acontecido, e eu no meio me sentindo culpado, e ao mesmo tempo injustiçado, dois sentimentos que abalam qualquer um. Então resolvi ir ao banheiro, acho que a água gelada que ele jogou no rosto mais cedo ajudou, então queria tentar também, esfriar as ideias. Chegando ao banheiro me encontro com Ryan, bem, esse nome é novo para vocês, mas o dono não. Ele é o carinha que ficou me encarando uma vez no intervalo e outra vez eu escutei ele com Claudio no banheiro no semestre passado. Ele estava saindo do boxe e quando me viu sorriu e:
─ Oi Daniel, e ai, vamos sair qualquer dia desses? – falou enquanto caminhava para as pias.
─ Fala Ryan, novidade, você me chamando para sair...
─ Na verdade faz tempo que tenho vontade, só me faltava coragem, e ai, topas? – parado olhando para mim, e um sorriso sincero no rosto. Ele era magro, moreno claro, de óculos, e lábios carnudos, penteado do momento, quase raspado de lado e grande em cima, caído pro lado direito, dava para notar que ele tinha feito pranchinha. Ele era bonito e simpático, mesmo sendo magro tinha uma bunda bem avantajada, algo que me despertava a curiosidade.
─ Cara, não sei, quem sabe um dia.
─ Sério?! Bem que falaram que você é legal, sempre tive medo de chegar perto...
─ Sério, desculpe, mas eu pensava diferente de você.
─ Nossa, e você pensava em mim...
─ Não assim, calma, eu não curto... É que você deixa a entender que é bem atirado do tipo atrevido, entende? – claro que eu não podia deixar transparecer que sabia dele com o Claudio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alex & Daniel - 2: Uma Serpente entre as flores (completo)
RomanceContinuação direta da novela Alex e Daniel - O Principe e o Plebeu. nessa segunda parte acompanhamos a história dos dois depois que eles se aceitam como namorados, e os conflitos provocados por intrigas e desencontros. Aproveitem.