Eu no seu lugar?

902 71 5
                                    


  Ficamos um bom tempo deitados sem falar nada, ele estava sendo carinhoso comigo mas seria por dó?


- vamos tomar café, estou com fome. - ele se levantou e olhou para mim - não vem?

- não quero comer.

- não pode ficar sem comer, aish, vamos por favor.


- eu vou ficar gorda.

- vai ficar mais linda do que já é. Jin, você come todos os dias?


Não respondi, eu não comia muito, as vezes e passava o dia inteiro sem comer.

- não faça isso por favor. Vamos, saia da cama..

- por favor, pode ir. Eu não quero.

Ele respirou fundo e saiu. Me cobri e fiquei pensando na música que eu mais gostava.


" eu poderia ter sido uma adolescente despreocupada, ter sido a rainha do baile e ter lutado pelo título. Do que com 16 anos estar queimando uma bíblia, me sentindo uma super super super super suicida"

A porta se abriu e vi Jay com uma bandeja.


- acha mesmo que vou deixar você sem comer? Olha eu como junto com você tá?

- uhum.


- sabe - falou dando gole no suco - agora que somos amigos, a gente poderia sair. Ir ao cinema, ao shopping...o que acha? Só eu e você. Cada dia seria uma coisa diferente.


- seria...seria legal.


- ótimo, então de noite vamos sair certo? Te buscoas oito na sua casa.


- quer mesmo me buscar em casa? Minha pode não gostar.

- relaxa.


Após o café eu pedi para que me deixasse em casa. Assim que entro vejo minha mãe com uma garrafa.


- onde esteve?


- passei a noite na casa do meu amigo.


- transou com ele?

- não sou você.

Ela me deu um tapa.

- me respeite vagabunda. O seu dia ta chegando JinSong, você irá trabalhar para mim.


- não vo ser como você.


- veremos.

Sai de sua frente para alimentar Bugy o meu labrador.

- como vai grandão? - sussurrei

Ele abanou o rabo, eu o levei para os fundos da casa e fiquei sentada com ele.


- não quero ser como ela, não quero ser como ela....

Enquanto não dava a hora dele me buscar eu fiquei estudando e lendo. Depois fui tomar banho e fiquei na sala vendo TV.

- onde vai?

- vou sair com o meu amigo, ele vem me buscar.

- ele é bonito?


- sim. Mas não curte prostitutas.

- você falou pra ele?


- a escola toda sabe, um a mais ou um a menos pra mim não faz diferença.


Ouvi a poeta bater, me levantei e abri. Aquele sorriso que me fazia esquecer de tudo estava a mostra.

- boa noite, você está muito bonita.


- o - obrigado. Quer entrar?


- entre por favor. - minha mãe disse atrás de mim e o puxou.


- não vou ficar por muito, vamos sair.

- ahh. Como se chama ?

- Jay. Mas você pode me chamar de Jaebum.

- hum.. Você é forte, musculoso.

Ela passava a mão em seus braços

- eu sei. Poderia por favor parar de passar a mão em mim. Sou comprometido.


- então namora?

- sim

- que pena.


- eu dou graças a deus. Vamos Jin, vamos nos atrasar. Foi um prazer te conhecer senhora.

- me chame de Choa.

- ta. Vamos Jin.

Ele pegou na minha mão e saímos. No carro ele tentava não me atingir.

- por favor não me leve a mal mas não gostei da sua mãe ter tocado em mim. Eu quase a joguei daquele sofá.

- ela é assim. A sua namorada não se importa de você sai comigo?

- eu não namoro.


E riu.  

Meu  Anjo 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora