Capítulo 4
A Procura Da Vingança
Sasuke P.o.V's ON
Alpha Fugaku:O que houve lá?-Pergunta com o cenho francido
Sasuke:Parece que algumas pessoas libertaram seus poderes,fora como estava o estado da Alcatéia!..-Fala com um olhar confuso
Alpha Fugaku:Despertaram?Sabem quantas pessoas e quais?...-Pergunta curioso...
Sasuke:Não conseguimos entrar na Alcatéia!!O poder era muito forte,teve até terremoto...-Fala sério
Alpha Fugaku:Temos que Descobrir quantas pessoas...-Fala pensativo
Sasuke:Foram 6 Pessoas...-Fala sério...
Alpha Fugaku:Como Sabe??...-Indaga curioso
Sasuke:Apareceram 6 luzes no Céu!!...-Fala sem expressão...
Alpha Fugaku:Tinham Cores??...-Pergunta o fitando
Sasuke:Uma Preta,Uma Roxa,Uma Cinza,Uma Azul,Uma Branca,Uma Vermelha...-fala se lembrando... do ocorrido...
Alpha Fugaku:Mais Já??....-Fala sussurando...mais Sabe que o filho ouviu...
Sasuke:"Mais já" o que Pai??...-Fala fitando-o com o cenho francido...
Alpha Fugaku:Chame o conselho or favor!-Ordena...
Sasuke P.o.V's OFF
Sakura P.o.V's ON
Ino:Sakura...Vamos Parar um pouco...-Fala resmungando...
Hinata:Calma Ino-Chan...falta pouco para chegarmos...-Fala sorrindo fraco...
Izumi:Mais tenho uma pergunta...-Fala pensativa...
Temari:Diga...-Fala a fitando sem expressão...
Izumi:Com quem vamos lutar??...-Fala com uma Sombrancelha levantada
Sakura:Ainda não sabemos...-Fala séria...
Temari:Preciso Descontar minha irritação em algo...-resmunga irritada...
Tenten:Só eu que não consegui controlar o meu corpo na hora de despertar os poderes??...-Indaga curiosa...
Hinata:Tinha Magia De Demônio por perto...-Fala a fitando de canto de olho...
Ino:E também...Tinhamos acabado de despertar os poderes né??...-Fala sorrindo fraco para Tenten que acenti...
Sakura:Chegamos!...-Fala sem expressão...
Ino:Aleluia!!Meus pés não aguentam mais...-Fala com um pequeno bico...
Izumi:Você é muito sedentária viu?...-Fala com os olhos arregalados
Tenten:O Pior nem é ser Sedentário...Agora a cada dia vamos ficar mais velhas até passar os 17 dias...-Fala suspirando forte...
Temari:Como Sabe??...-Indaga confusa
Tenten:Meus pais me disseram...-Fala triste...
Izumi: Daqui a 17 dias vamos ter 17 anos?...-Fala sem expressão
Hinata:Vida Cruel né?...-Fala irônica
Sakura:Precisamos treinar urgentimente...-Fala irritada...
Izumi:VAMOS LÁ??...-Grita curiosa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Procura da Vingança(Naruto)
ФанфикEm uma época que os Sobrenaturais reinavam,bruxas,lobos,anjos,vampiros,Deuses e demônios dominavan as Terras... Alcatéias e Covers Viviam em lutas Sangrentas,fora a rebelião de alguns para á procura de Poder!