《MY VAMPIRE》ep1

6 1 0
                                    

Tava um frio danado e aquele menino ensistia em tirar a blusa, ele é o jungkook, o garoto mais misterioso que eu já conheci na minha vida ,ele era único, tinha pele branca como a neve,seus cabelos pretos como a escuridão e seus olhos de uma cor única: amarelo, ele nunca falou com ninguém desde o início do ano,que ele entrou na escola ,ele era zuado e humilhado por quase Tds ,principalmente pelo Jackson,eles viviam na diretoria por causas de briga e tals...mais um dia , tudo issu mudou...

     《FLASHBACK ON》

Tudo começou na hora do lanche

Jackson: eai garoto estranho,como vai seus amigos do cemitério kkkk

Jk:....

Jackson: não vai falar idiota?

Jk:eu me ocupo cuidando da minha vida, enquanto vc se ocupa cuidando da sua,seu trouxa!! (Fala furioso)

O refeitório inteiro ficou em silêncio e olhou pros dois

Jackson: oque disse (ele é seus amigos se aproximam mais de jungkook enquanto o ameaçava fazendo sinal de soco com a mal)

Jk: issu mesmo que você ouviu seu idiota!!!

Nessa mesma hora jackson pega jungkook pelo pescoço e lhe dá um soco no rosto, os amigos de Jackson começam a bater também   em jungkook, jungkook já cansado de apanhar sobe pra cima dele dando socos e chutes mortais ,quando jackson já estava desmaiado no chão, jungkook o pega e coloca o mesmo  nas costas e começa a correr pro lado de trás pra escola,eu não aguentava de curiosidade quando o comecei a segui-lo,vejo o mesmo chupando o pescoço de Jackson, ele parecia chupar seu sangue, suas mãos e boca estavam lambuzadas de sangue por toda parte, aquilo me deu uma coisa por dentro que não sei explicar, sai correndo e até hoje tenho muito medo dele, muitos viram e pensam o mesmo que eu mais eu não ligo muito pros comentários dos outros...

     ~FLASHBACK OFF~

Continua...

(Esse ep foi curto,desculpa,mais o outro sera mais longo, tchau)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 25, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

imagine jungkook ep1 {my vampire}Onde histórias criam vida. Descubra agora