------unexpected-------
Uma noite, uma publicação no Facebook, e o que vem pela frente são coisas inexplicáveis e várias coincidências..
Estava eu no meu Facebook passando pelas publicações como sempre, quando parei em uma "por que você não fala comigo?" Era uma garota que eu conhecia só de vista, nunca tinha falado com ela, não sou muito de comentar em qualquer tipo de publicação, então só li essa pensei um pouco e fui ver outras publicações, mas derrepente senti algo, uma vontade de voltar naquele post daquela garota e comentar, comentei e logo em seguida comecei a conversar com ela, passamos a noite e a madrugada conversando, e durante essas conversas vimos que tínhamos muitas coisas em comum, ver filmes de terror a principal coincidência..Depois de exatamente uma semana, comecei a desconfiar que tava gostando dela o bastante pra namorar, mas o medo de estragar nossa amizade de apenas uma semana não pedi, nesse tempo a gente só falava por mensagens, não se via porque estavamos de férias e ela tava em outra cidade, quando acabaram as férias, uma sexta-feira estava eu indo pra escola de tarde, e quando passo por uma rua vejo ela vindo com umas amigas e vou até ela, ela me abraça e mesmo sendo tão rápido esse "primeiro encontro" fudeu o meu psicologico, foi o que deu a coragem pra pedir em namoro antes que fosse tarde demais, pedi e ela aceitou..
Nos primeiros meses nos conhecemos melhor, aprendemos e fizemos muitas coisas também, mas os problemas eram level hard e mesmo assim a gente conseguia se resolver, até que um dia eu tive um sonho que me deixou assustado por parecer bem real e eu sentir muito, bom, no sonho eu tava saindo da casa dela como sempre e me despedindo, abraço, beijo e fui..
Quando estou esperando uns carros passarem pra atravessar a pista vejo tudo ficando escuro e fico com um sentimento ruim e logo acordo, fiquei preucupado mas guardei pra mim, uns dias depois quando estou me despedindo eu sinto a sensação ruim do sonho, e fico em dúvida de falar pra ela ou não, mas escolho não falar, já sabia que algo ia acontecer, só não sabia o que, fui embora e cheguei na pista, quando vou passar um carro na contra mão bate em mim, foi muito rápido, a morte estava próxima, só olhava para o céu que tava tão estrelado e tão lindo, nunca tinha visto antes algo igual, começa a escurecer e vem as memórias que tive com essa garota, tudo o que aconteceu, do jeito que foi, pra acabar aqui? Porque isso se tava tão bom, não vou mais poder sentir o abraço dela, olhar nos olhos, e nem ouvir essa voz, nunca pensei que seria ruim lembrar dos momentos bons, indo embora com o vento.. não foi do jeito que eu queria.. mas não posso mudar isso.. seria uma bela história, mas ela foi interrompida, tudo acabou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
------Ünexpected-------
Short StoryUma noite, uma publicação no Facebook, e o que vem pela frente são coisas inexplicáveis e várias coincidências..