Meu desabafo

785 76 9
                                    

Enquanto eu o esperava dentro da sala de aula, eu ouvia os outros fazendo graça sobre a briga dos dois.


- esse Jay será o primeiro cliente dela, isso se já não é. - disse Mina - ele é gostoso.

- não fala dele assim. - falei

- cala a boca, resto de aborto. Você é feia, gorda, nem mesmo o Jay te quer.


Assim que ela disse isso, Jay entra e vai logo para cima dela.


- ah eu quero sim. E para você e para o resto dessa sala eu sou Park Jaebum. Vamos embora Jin.


- Tenho aula.


- Tem não. Vamos, eu falei com meu pai.


Arrumei minha bolsa e sai da sala. No estacionamento havia dois caras no seu carro.

- fala cara. - Jay comprimentou o primeiro - esse aqui é o Gray.

- oi JinSong.

- oi.

- oi sou o Loco, como vai ?

- vou bem.

- o que aconteceu? -disse Gray

- nada demais. Vamos sair daqui. - disse Jay me colocando no carro. - dirige pra mim Loco?

- claro.

No carro, Gray puxava assunto comigo, assuntos engraçados por sinal.

- ai eu to com fome. - falei

- vamos pra minha casa. - disse Loco


- quer ir? - Jay me perguntou e como resposta eu dei de ombros


- vai ser legal. Gosta de video game? - disse Gray.


- não sei jogar.

- a gente ensina você. - Loco


Na sua casa, eles ligaram a TV e começaram a jogar. Eu só ficava vendo, ate que Jay me chamou.

- eu vou jogar com você.

Ele me pós em seus braços, me fazendo quase sentar em seu colo.

- sabe Jin, Jay não para de falar de você. Eu disse que seria bom você ser muito bonita ou então eu socava ele.

Loco disse e em seguida riu


- e então ? Eu vou ganhar um soco?

- não, você é muito bonita. - Loco  disse 


- mesmo. - gray sorriu

- obrigado.

Passamos o dia todo na casa na casa do Loco. E dentro do carro Jay me perguntava se eu iria pra casa.


- por que Jin? Dorme lá em casa.


- não Jay, é melhor eu ir.

Na porta de casa ele se dispediu e entrei.

- não me importa onde esteve. Suba para o seu quarto e faça o que ele mandar.

- quem?

- eu falei, que iria trabalhar pra mim não disse? Agora suba.


- mas mãe...


- sobe agora.


Subi as escadas e me sentei na cama. Peguei o celular

- vem me tirar daqui.

- que foi?

- ela vai trazer um cara aqui, mas pra mim. Eu não quero fazer isso. Por favor me tira daqui.


- já to chegando ai, não tenha medo.


Eu desliguei o celular e a porta se abriu

O cara era alto, sua cara me assustava. Ele fechou a porta e foi tirando seu terno.

- tire a roupa. - disse


- não....não encosta mim.

Ele me puxou e apertou o meu braço


- seja boazinha e eu não vou te machucar. - ele brutalmente tirou minha camisa - a única coisa que eu vou querer ouvir são os seus gemidos.

- me solta por favor.

Ele puxou meu cabelo


- cala boca vadia, você estará recebendo por isso.


Ele me jogou na cama e subiu em cima de mim, dando mordidas fortes em meu pescoço. Eu o empurrava para que saísse de cima de mim mas ele era mais forte.

 A porta se  abre, o cara se virou e viu Jay, imediatamente os dois começam a se esmurrar. Minha mãe ficava olhando para mim, enquanto eu colocava a minha camisa.

- Jay para. Já está bom.

Ele parou e foi cima de minha mãe, a empurrou contra a parede.


- você é nojenta. Que tipo de mãe é você? Sua filha te ama apesar do que você é e de como a trata.


- cuide da sua vida garoto.

- JinSong é minha vida agora. A partir de hoje ela não mora mais aqui. JinSong minha princesa, vai pro carro. - ele mudou o tom de voz para falar comigo, de irritado passou para o seu jeito dócil.


- tudo bem, vou pegar umas coisas.


- não princesa, eu pego. Não fique mais aqui.

- JinSong, não dê um passo se quer - disse minha mãe - você tem que me obedecer, sou sua mãe.


- Mãe? Nunca ouvi você me chamar de filha. Nunca senti o seu carinho. Mas como você já me disse, os seus clientes são mais importantes. Você não sabe o que eu passo. - levantei a manga da blusa - sabe o que é isso? Foi o único jeito que eu achei para me acalmar, e a minha única saída é a morte. Todos os dias jogam na minha cara o quão sou inútil e lixo. Sinceramente, se não fosse o Jay aqui comigo, eu já estaria morta faz tempo.


- Por mim, eu ficaria feliz. - disse ela


- como pode falar assim? Você é louca? O amor que sua filha tem, é algo que eu não entendo. Apesar de tudo, ela te ama. Ela te ama. - Jay olhou para mim - desculpa vou ter que dizer. - se voltou para minha mãe - você só vai se importar com ela, quando ela morrer. Vai demorar um pouco pra isso acontecer, já que eu não a deixarei fazer isso. Vadia.


Ele pegou no meu braço e entramos no carro. Ali, eu me entreguei em seu abraço.

- chore meu amor, o quanto quiser, eu estou aqui.

- Jay...não me deixe. - falei aos prantos

- eu jamais faria isso. Eu te amo JinSong.

Na sua casa, tomei um banho e fui para sua cama.

- namora comigo?

- hã?

- namora comigo. Deixe eu fazer parte da sua vida. Me deixe amar e cuidar de você. Quero você comigo, garanto que eu te amarei muito e todos os dias eu te farei sorrir. Prometo nunca machucar o seu coração e nunca, nunca deixar de dizer eu te amo. E então ?

- eu aceito.

Naquele momento, nossos lábios se encostaram.

- minha princesa linda.

Meu  Anjo 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora