Call me Appa

25 2 0
                                    

Jung Hoseok POV'S ON

Eu, Taehyung e Namjoon fomos até um abrigo para híbridos órfãos. Namjoon queria dar um filho á seu marido Seokjin, era muito fofo de se ver. Os dois eram puro amor, e se não fosse pela infertilidade de Seokjin, eles seriam realmente perfeitos aos olhos da sociedade. Porém, quem liga pra sociedade? Eu já os acho mais que perfeitos! São tão cutti-cuttis que chega a enjoar.

Como eu ia dizendo, eu, meu marido Taehyung e nosso amigo Namjoon, fomos à procura de um filhote pro casal purpurina.
Nam queria uma garota, mas como Jin queria um garoto, Namjoon se deu por vencido e acabou indo procurar um menino.

Eles queriam um que já estivesse maiorzinho, mas que fosse de no máximo 7 anos.
Acabamos achando um perfeito.
Park Jimin. Era uma gracinha! Pequeno, fofo, de cabelos loiros e cheirava a baunilha. Tinha 6 anos e 1, 40 de altura. Perfeito!
Se não fosse por um problema, ele estava grudado em outros dois garotos, um que aparentava ser bem agitado, tinha cabelos castanhos claros, cheirava a chocolate e era muito fofo também, de 5 anos com 1, 45 de altura, e outro que era mais alto e bem mais velho, de 16 anos, 1, 60 de altura. Ele era o menino mais bonito que já tinha visto na vida! Os cabelos eram verdes menta, quase branco, cheirava a morango com hortelã, era branco como papel e parecia ser tão frágil quanto.

Eu me apaixonei no mesmo instante em que ele me olhou.
Me virei pra olhar Taehyung e o encontrei do mesmo jeito que eu a segundos atrás. Ele virou de frente pra mim e no mesmo momento, pedimos á cuidadora que trouxesse os papéis de adoção dos três.

Namjoon, levou o acastanhado junto de Jimin, seu nome era Jeon Jungkook.
Nós dois levamos Min Yoongi, o garoto branco. Eles eram híbridos de lobos, assim como nós, não que algo nos impedisse de adotarmos outras raças e espécies de híbridos, pelo contrário, mas é que, nos apaixonamos pelos garotos.

Logo fomos pra casa. Yoongi foi no meu colo, Jungkook foi no banco da frente e Jimin no colo de Taehyung, ao meu lado.
Nós mal podíamos esperar para chegar e brincar com nosso novo baby boy.

Continua...

Oh my...!Onde histórias criam vida. Descubra agora