Capítulo Único

89 12 0
                                    

"Ah, você" – Baekhyun disse quando viu que era Chanyeol que estava batendo na porta. Ele vinha sempre sem avisar, o que não era um problema.

"Trouxe comida. Espero que você não tenha jantado porque tudo parece estar muito gostoso" – Chanyeol falou entrando no apartamento e deixando as sacolas do restaurante em cima da mesa.

"Não estou com fome" – Baekhyun respondeu de costas para ele enquanto fechava a porta.

"Você? Aham" – Chanyeol disse enquanto tirava o moletom e colocava no sofá – "Você está sempre com fome Baek. Por isso que eu sempre trago comida, lembra?"

"Pois hoje você vai comer sozinho" – ele respondeu sem paciência e com cara de poucos amigos.

"Eita, o que você tem hein? Por que está com essa cara?" – perguntou tirando o tênis pra ficar só com as meias.

"Que cara, Chanyeol? Não estou com nenhuma cara, essa é a minha cara, eu só tenho essa" – Baekhyun respondeu emburrado e foi para o sofá sem dar conta que colocava no colo o balde de pipoca para voltar a ver seu filme.

"Isso porque você não está com fome né?" – Chanyeol comentou vendo o outro com o balde na mão – "Você está bravo? Eu fiz alguma coisa?"

Baekhyun pensou na resposta. Se ele estava bravo? Se Chanyeol tinha feito alguma coisa? Ele estava puto. Estava com vontade de jogar o próprio balde de pipoca na cabeça dele. E isso já vinha acontecendo há alguns dias só que agora com mais frequência. E o que o incomodava mais era que ele não se sentia no direito de estar irritado com Chanyeol. Eles eram amigos. Ok, eles eram mais que amigos, mas como definir isso? Eles se conheceram numa festa da faculdade e já ficaram amigos de cara. Acabaram descobrindo que tinham os mesmos amigos em comum o que acabou os aproximando mais. Eram almoços juntos, horas de estudos juntos, festas e filmes. Até que numa sexta-feira assistindo alguma coisa aleatória na TV, os dois acabaram dormindo junto, o que só acrescentou na lista de coisas a fazer. E a nova rotina nos últimos quatro meses era essa. Almoçavam juntos quase todos os dias, estudavam juntos na biblioteca e nas sextas-feiras Chanyeol vinha para o apartamento de Baekhyun sempre trazendo comida e algum filme novo, onde eles desfrutavam a companhia um do outro com muitos beijos embaixo do edredom. Eles não tinham rotulado o que era essa coisa entre eles. Jongdae chamou de 'fuckbuddies'. Kyungsoo chamou de frescura. Baekhyun não sabia do que chamar. O que ele sabia era que gostava demais de Chanyeol, o que não o deixava muito feliz porque talvez o outro não se sentisse da mesma forma. E ele tinha seus motivos para achar isso.

"Não é nada Chanyeol... Você não vai comer?" – ele desconversou e suavizou a tensão no rosto.

"Sim. Eu e você. E depois vamos direto para cama porque eu não tive a chance de fazer isso nenhuma vez essa semana" – ele disse enquanto vinha até o sofá e puxava o garoto emburrado para um beijo demorado.

Ele estava ferrado. Baekhyun pensava enquanto sentia os lábios de Chanyeol pressionados nos seus. Ele estava muito ferrado. Só bastava um beijo para ele ficar todo bobo. Ele puxou o maior mais para perto e intensificou o beijo. Como ele gostava dele. Como ele gostava desse cara alto com sorriso bonito e orelhas fofas. Já gostava dele desde o primeiro dia e isso parecia ficar cada vez mais forte.

Eles comeram enquanto assistiam uma das novecentas séries que viam juntos. Foram dividir o sofá onde voltaram a dar mais alguns amassos até correrem para o quarto do menor desfrutar da cama grande e do edredom quentinho.

No sábado de manhã, Baekhyun levantou primeiro e foi preparar o café da manhã. Eles vinham passando os finais de semana juntos e Chanyeol sempre dormia mais. Enquanto cantarolava, o menor olhava a mesa posta e a flor amarela que a decorava. Ele estava com o moletom do maior e já pensava em acordá-lo, mas com o barulho da porta se abrindo o viu sair do quarto todo sonolento e sem camisa. "Isso não é justo", pensou consigo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 25, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CiúmesOnde histórias criam vida. Descubra agora