Capítulo 26

112 10 1
                                    

Lydia termina seu chá boquiaberta depois de eu contar tudo à ela.

--- Amiga... e agora?

Dou de ombros.

--- Não sei. Não vou mais fazer nada. Vai que é destino. -- solto uma risada.

--- Cait, não confunda destino com má sorte pra caralho.

Rio.

--- Eu estou bem. -- suspiro. -- Fiz o que pude para manter a Living como sempre foi. Perdoei Liam, me acertei com ele. E ele está bem! Ele só precisava saber que eu o desculpava por tudo.

olho para minha xícara.

--- Acho que era tudo que ele precisava para seguir da vida dele. -- rio, triste.

--- Acha que ele vai seguir a vida dele? -- ela reforça a pergunta. -- Sem você?

--- Talvez... eu sou egoísta, por que honestamente, não quero que ele siga em frente. Mas não posso voltar pra ele... não até que tudo se devolva ao eixo que estava antes de ele aparecer.

A Living estável, meus sentimentos estáveis.

--- E se ele comprar mesmo a Living?

Lydia me olha com uma expressão preocupada.

--- Bem... aí tudo bem. -- minto. -- Eu vou me encontrar de novo.

Termino o chá e decido assistir um filme com ela, até dar sono.

[Liam]

--- Esses cafés estão super caros! -- Louis já entra reclamando. -- Liam, você não quer comprar o Starbucks também e diminuir o preço desses cafés?

Reviro os olhos e os meninos gargalham.

Louis me entrega meu copo e pisca.

--- Foi mal. -- diz, rindo.

Eles tinham acabado de chegar no meu apartamento, vieram me animar. Cada um tinha chegado de algum lugar, Harry estava no estúdio trabalhando no álbum, Niall estava com Lexie e Louis em algum outro lugar.

Quando chegaram a primeira coisa que pediram foi café.

--- Esse dia foi mais exaustivo do que uma semana trabalhando. -- falo, suspirando.

A conversa com Caitlin foi ótima e ao mesmo tempo devastadora. Ela me perdôou, mas disse não poder estar comigo. Então eu mesmo não sabia dizer se ir até ela foi bom ou ruim.

--- Liam, vamos voltar?

Olho confuso para Harry.

--- Pra onde?

--- Pra terra! -- exclama. -- Vai! Nos conte. O que ela te disse?

--- Quem? A Caitlin? -- pergunto.

--- Não, não. -- Harry nega ironicamente.

--- Ela disse que me ama. -- murmuro.

Eles me olham surpresos.

--- Ela disse que te ama? -- assinto para Louis. --  E por que você está aí nesse sofá? Jogado, frustrado e... -- ele me olha dos pés a cabeça.  -- desarrumado. Olha esse cabelo. Rapazes olhem o cabelo dele.

--- Tá péssimo. -- Harry diz e Louis assente.

Passo a mão ajeitando o cabelo.

--- O que eles querem dizer é: por que vocês não estão juntos? -- Niall fala.

Business - (Liam Payne Fanfic) Onde histórias criam vida. Descubra agora