{2}

112 10 11
                                    


{Mike Pov}
{15:06}

  Havia acabado mais um dia de aula entediantes.
  Estava na frente do portão da escola, esperando o Pac e a Mi para podermos ir embora.

  É que... tipo, o Pac é quase vizinho da Mi, e eu moro algumas ruas abaixo deles.

  - Então, Bora? - Pergunta o Pac sorridente como sempre.

-x- Quebra do Tempo -x-
{15:14}

  Passando alguns minutos de caminhada, chegamos na frente de minha casa.

{Mirelle Pov}

  Chegamos na casa do Mike, e nos despedimos dele.
  Eu e Pac, continuamos nosso caminho conversando sobre coisas aleatórias, como sempre fazemos.

  A gente estava a atravessar uma rua, que sempre atravessamos para chegar em nossas casas.
  Até que olho pro lado, e vejo uma carro vindo em alta velocidade.
  Sem pensar duas vezes, talvez instinto, pulo em direção do Pac, assim tentando protege-lo.
  Sinto rapidamente o carro me empurrar para longe, e por causa do impacto Pac também é lançado, mas não tão longe.

  Caída no chão, me levanto e vejo o mesmo carro, ir embora rapidamente.

  - Pac! Tá tudo bem? - Pergunto indo até ele. - Parece desacordado.

  Preocupada, vejo se algum lugar estava sangrando. Até que vejo que sua perna sangrava muito.

  Deveria curar ele?... Ah. Eu preciso curar ele. Não consigo deixa-lo assim.

  Coloco minhas mãos perto da perna de Pac, e fecho meus olhos.
  Abro novamente, e vejo que sua perna já parava de sangrar.
  Olho novamente para Pac, e percebo que ele não estava desacordado, e ele me encarava surpreso e sem entender.

  - M-mirelle... - Diz o Pac gaguejando

  Droga... ele viu. Inventa qualquer desculpa, Mirelle!

  - Hã Pac. Você... tá bem! Ufa - Digo tentando mudar de assunto.

  - Eu acho... que estou. - Ele se levanta, parecia chocado. - Mas, o que acabou de acontecer?

  - O que foi? - Pergunto fingindo não saber de nada.

  - Ahn. V-você... - Interrompo ele.

  - Você deve... estar imaginando coisas, depois do que aconteceu! - Digo sorrindo "de lado".

  Ele tenta andar, mas percebo que estava fazendo muita força com sua perna.

  - Deixa que eu te ajudo! - Digo ajudando ele.

  - Não precisa. Tô legal. - Disse o Pac já um pouco melhor, e sorrindo.

  - Ah. Então se não precisa mesmo de ajuda, tô indo. - Com um sorriso me despeço de Pac. - Até amanhã, Pac!

  - Tchau, Mi... - Disse o Pac.

  Então faço o meu caminho de sempre para minha casa.

{Moonkase Pov}
{20 de Março, 14:41}

  Faltava menos de meia hora para essa aula acabar, finalmente.
  Eu estava entediada, desenhando coisas aleatórias em meu caderno, enquanto a professora explicava.

  - Alunos, amanhã teremos um novo aluno para nos acompanharmos esse ano. - Diz a Professora calma, como sempre.

  Eu gosto dessa professora, ela é calma, algumas vezes até ri de nossas desculpas por não trazer o trabalho. E quando não prestamos atenção ela faz a aula mais divertida, fazendo piadas, e mais, tentando nós prestarmos atenção nela.

  Murmúrios começaram a percorrer pela sala, tipo "Quem sera o novo aluno?", até que a Malena me chama a atenção.

  - Como você ach... - Ela para de falar derrepente. - Que desenho é esse?

  Ela pega o meu caderno, curiosa para ver o desenho.

  Anão. Eu faço muita bobeira quando não presto atenção! E esse desenho...

  - Ahnnnn, Moon que fofinho! - Ela me tira de meus pensamentos. - Você tem uma queda pelo Jv, admitiu!  - Ela diz essa frase mais baixo, mas do mesmo jeito parecia uma criança.

  - O QUE?! - Digo, quer dizer, grito logo a ouvir o que a Mah disse.

  - O que aconteceu? - Pergunta o Jv rindo e sem entender.

  - A Moon tem uma queda - No momento que percebo o que a Mah iria falar, eu coloco a mão na boca dela, fazendo assim ela se calar.

  - Eu nada! - Digo.

  - Mara, Malena e João, silêncio aí! - Fala a Professora rindo da nossa discussão.

  - Agora devolve meu desenho, Malena! - Digo

  - Ta, toma. - Fala a Malena que logo devolve meu caderno.

  Pego da mão dela, e não deixo mais ninguém ver o desenho.
  Começo a encarar o desenho, e logo vejo o que eu fiz.

  Meu deus. O que eu fiz? Eu... sinto algo pelo Jv?...

---xXx---

---xXx---Se gostou, deixa a estrelinha!:)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

---xXx---
Se gostou, deixa a estrelinha!
:)

Anjos | MitwOnde histórias criam vida. Descubra agora