Era uma vez... Teresa, Uma Garota Que Sonha Em Sair Da Pobreza E Para Isso Ela Será Capaz De Tudo.
Teresa estava muito animada pois hoje era um grande dia para ela, era o dia de sua formatura.
Teresa estava com um vestido verde-água lindo, Teresa chega na festa e encontra seu namorado Paulo, a mãe de Paulo e Aída uma colega de escola, Paulo tira Teresa para dançar e logo depois de dançar Teresa diz a Paulo que tem que ir embora e que vai dormir na casa de uma colega Teresa então se despede de Paulo com um beijo e vai embora, quando Paulo chega na mesa vê que Teresa esqueceu seu xale na cadeira Paulo então corre atrás de Teresa para entregar seu xale, quando Paulo chega na entrada da festa vê Teresa se despedindo da suposta amiga, Teresa então entra em um taxi e Paulo também entra em outro taxi para segui-lá. Teresa desce em uma vilazinha na periferia da cidade, Paulo chega logo em seguida e fica espantado com o lugar pois Teresa tinha dito a ele que era de uma familia muito rica, Teresa chega a sua casa e tem uma surpresa, sua familia faz uma festinha em comemoração a sua formatura, Paulo acompanha tudo da janela sem ninguém o ver, enquanto isso Teresa comemora com sua familia e amigos sua formatura Teresa começa a dançar com Mariano um vizinho e ex namorado nesse momento Paulo vai embora, No dia seguinte Teresa vai a escola arrumar uns papéis no colégio quando encontra o seu professor que diz a ela que já sabe de sua situação e que se propõe a pagar sua universidade pois Teresa não tem condições de pagar uma universidade e estava nesse colégio por uma bolsa, quando Teresa esta indo embora encontra Paulo e Paulo a pergunta se ela é pobre Teresa diz que sim e termina com Paulo depois sai chorando pela rua até encontrar Aurora sua amiga que sabe de todo o seu segredo, Aurora pergunta o que esta acontecendo e chama Teresa para tomar um café, depois disso Aurora encontra Mariano no colégio e fica apaixonada por ele depois de um tempo Teresa volta para casa e vê Paulo que diz que tudo isso não será um problema, e a convida para ir à uma balada Teresa aceita e quando chega a balada vê uma vizinha com um homem ela pede a Teresa que não conte a ninguém que a viu Teresa concorda depois disso Teresa e Paulo vão para fora e ele diz que dá muito dinheiro a ela para se deitar com ele Teresa diz que ele está a ofendendo ela tenta ir embora mas Paulo segura seu braço e diz que ela vai fazer o que ele quiser. Nesse momento Mariano chega no seu taxi e da um soco em Paulo e diz a ele que nunca mas encoste a mão nela, nesse momento Teresa e Mariano se aproximam ficam um de frente pro outro e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teresa
RomanceTeresa É Uma Jovem De Uma Beleza Inigualável, Porem Vê Na Pobreza Um Impedimento Para Seus Sonhos, Teresa Fará De Tudo Para Sair Da Pobreza E Conseguir O Que Quer