Uma dose

570 26 2
                                    


 Ainda estava apenas com a toalha enrolada no corpo quando recebi uma mensagem de Yasmin avisando que passaria na minha casa em meia hora para irmos para o sítio dos pais da Flávia, onde aconteceria a festa. Nós três: eu, Yasmin e Flávia, temos um grupo no Whatsapp onde conversamos sobre tudo. Nós três somos melhores amigas desde o fundamental. Yasmin é um ano mais velha, já dirige e faz faculdade de odontologia.

Depois que fiquei pronta arrumei uma mochila com as coisas que eu iria precisar, afinal iria passar a noite no sítio, passei perfume e fui avisar meus pais que Yasmin passaria aqui. Peguei o presente de Flávia: um perfume da Chanel que ela queria muito, e enquanto esperava por Yasmin fui checar minhas redes sociais.

Abri o Snapchat, haviam alguns de Flávia com todos os filtros possíveis falando o quanto estava ansiosa pra festa, um do Oik segurando uma garrafa de vodka e um do Pedro fumando. Sexy pra caralho. Tirei uma selfie e enviei para os meus melhores amigos do snap, que eram Flávia, Yasmin, Oik e Pedro e também para algumas pessoas aleatórias.

Pouco tempo depois Yasmin chegou. Peguei a mochila e o presente, me despedi dos meus pais e saí.

— Oi, Nina! —disse ela, baixando o volume do funk que tocava.

— E ai. —falei. — E o Micael? —perguntei.

— Ele vai depois. Espero que dessa vez ele não fique arranjando problema com o PK.

Micael, que namora Yasmin há mais de um ano, não tem um bom histórico com Pedro. A briga dos dois é antiga, desde antes do namoro e foi por isso principalmente que Yasmin se afastou dos meninos. Ela levava Micael quando combinávamos se sair ou alguma coisa assim e quando não ficava um clima estranho era pior: Pedro e Micael discutiam muito, ficavam se provocando. Ninguém sabe porque eles não se dão bem, nem mesmo Yasmin.

— Relaxa, hoje é só festa! —sorri.

Yasmin estacionou o carro quando chegamos no sítio. Tudo estava decorado e lindo. Encontramos Flávia passando batom vermelho no espelho do corredor.

— Uau! —falei.

Flávia sorriu e abraçou Yasmin, já que elas ainda não tinham se visto hoje. Entreguei o presente para ela, que adorou. Deixamos nossas coisas nos quartos em que iriamos ficar e enquanto ela contava a Yasmin sobre a conversa que ela teve com Arthur —por quem é apaixonada desde os treze anos— na praia, fui até a cozinha e me servi de whisky.

— Já? —Yasmin riu, entrando na cozinha com Flávia.

— Daqui há meia hora os convidados vão chegar... Alguém tem que começar a festa. —sorri.

Passava das duas horas e o sítio estava cheio. O funk que estava tocando acabou e deu lugar a um sertanejo, parei de dançar e aproveitei pra beber —mais— com os meninos. Encontrei-os sentados nas cadeiras perto da piscina, onde havia algumas pessoas.

— Nina, 'cê ta muito linda! —disse Oik, bêbado, me abraçando.

— Já tá assim? —ri.

— Ele tá bebendo desde que a gente chegou da praia. —PK esclareceu, me dando um copo de bebida. Bebi o pouco que havia ali. — Mas você tá linda mesmo, hein.

— Obrigada. —falei. E ele também estava, como sempre.

— Galera... Olhem lá aquela menina de saia curta. —disse Oik, se enrolando um pouco nas palavras.

— Qual delas? Todas tão de saia curta. —PK riu.

— Aquela ali que tá... Caralho, ela tá tirando a roupa pra entrar na piscina! Nossa, eu vou la agora mesmo. —ele tomou mais um gole de bebida e saiu em direção a menina. Sorte pra ele.

Uma dose - PK; Class AOnde histórias criam vida. Descubra agora