009

857 73 21
                                    

-Acorda, vagabundo. -atiro uma almofada nele, que parecia uma criança dormindo.

-Me deixa em paz, satanás. -ele fala colocando a almofada emcima da cabeça.

-Já são nove e meia da manhã. -puxo o seu pé.

-Puta que pariu. -ele fala se alevantando correndo. -E a aula?

-Bom, graças ao nosso santo Deus, a mãe do diretor do nosso colégio faleceu, então, ficaremos sem aula até a semana que vem. -explico.

-Eu tenho que ficar feliz com isso? -ele fala rindo.

-Não, né. -saio do quarto. -Mãe? -grito e ninguém responde.

-Ela saiu hoje cedo. -ele fala parando ao meu lado.

-Como você sabe? -pergunto.

-Ela me falou hoje de manhã na hora do café. -ele passa a mão na sua barriga e entra no quarto.

-Café? -vou em sua direção.

-Sim. Eu me acordei no horário hoje, mas você estava tão fofa dormindo, que eu nem quis te chamar. -ele deposita um beijo nos meus lábios.

-Oque vamos fazer hoje? -pergunto e me sento na cama.

-Eu não sei. O que você quer fazer? -ele entra no meu banheiro e eu vou de atrás.

-Podemos ir tomar sorvete? -pergunto enquanto ele tira a sua cueca para entrar no box. -Eu não queria ver o seu pênis a essa hora da manhã.

-Você entrou aqui por que quis. Aproveita e toma banho comigo!? -ele da risada.

-Eu não, você vai querer abusar do meu corpinho. -falo rindo e ele liga o chuveiro.

-Lá vou eu. -ele entra e começa a tomar o seu banho.

-Jungkook, você tá muito magro, tem que comer mais. -me sento no chão.

-Eu sei. Mas eu não estou conseguindo me alimentar direito. -ele desliga o chuveiro.

-Mas isso é banho de gato? Ficou nem cinco minutos ai sem vergonha. -me alevanto e saio dali. -Vou cozinhar uma coisa que você gosta muito. -me deito na cama.

-Você? -ele vem de atrás com a toalha amarrada na cintura.

-Não. -reviro os olhos. -Kimchi.

-Sério!? -ele abre um belo de um sorriso no rosto.

-Yes baby. -falo e pisco o meu olho pra ele.

-Te amo. -ele abre o meu armário para pegar uma roupa para ele.

Desço as escadas e vou até a cozinha preparar um kimchi para ele. Pego todos os ingredientes e começo a fazer.

-O cheirinho está bom. -ele grita lá de cima.

-Claro né, tudo que eu faço é maravilhoso. -grito pra ele que vem descendo as escadas.

-O celular residencial tá tocando. -ele puxa uma cadeira e se senta.

-Termina aqui pra mim que eu irei ir lá atender. -entrego a colher pra ele e vou até a sala para atender o celular.

|LIGAÇÃO ON|

Jan Di: -Alô?

Senhora: -Alô, bom dia. Aqui é do Centro de Saúde de Seoul, e eu queria avisar que os exames de Jan Di e Jeon Jungkook estão prontos.

Jan Di: -Exames?

Senhora: -Sim, os exames que você encomendou.

Jan Di: -Ah sim, me lembrei agora. Obrigada.

Senhora: -Por nada, um boa dia a vocês.

|LIGAÇÃO OFF|

Exames? Eu não me lembro de ter feito algum exame por esses tempos.

-Quem era? -ele vem em minha direção.

-Ninguém importante. -falo. -O kimchi está pronto?

-Sim. -ele volta para a cozinha.

Coloco as coisas na mesa e nos sentamos para comer.

-Preparar. -ele fala.

-Apontar. -continuo.

-Fogo? -ele pergunta.

-Tanto faz. -damos risadas.

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO❤

continuo?

my sister | jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora