Capítulo 1

23 2 0
                                    

Anna Narrando

Depois de chegar a casa da escola, vou para o meu quarto como sempre faço mas para minha estranheza a minha mãe está lá com uma cara de tristeza.

-Olá mãe -digo eu- o que estás aqui a fazer tão cedo?

-Senta-te precisamos de falar -diz ela- bom ofereceram-me trabalho na Califórnia mas para isso precisamos de mudar de casa.

- Como assim?-pergunto eu com um tom de tristeza- e os meus amigos?

-Fazes novos amigos lá. Eu  já comprei a casa, é grande e moderna vais adorar, prepara as tuas malas, amanhã temos que sair de casa bem cedo.

Depois de ouvir aquilo o  meu mundo desabou mas por minha felicidade tenho lá uma amiga virtual, a Carol. Ela ajuda me em tudo, mas mesmo assim vou sentir saudades de Boston. Enfim decido sair dos meus pensamentos e começo a preparar as malas. Pego na minha roupa e enfio tudo lá para dentro. Preciso mesmo de comprar roupa...

(...)

Passadas horas consegui arrumar tudo e como estava muito cansada e tinha que acordar cedo de manhã decidi deitar-me na cama, mas antes mando uma mensagem para a Carol ( a amiga virtual que está na Califórnia)

Mensagens On

Anna: Olá Carol , tenho boas notícias.

Carol: Olá, conta-me tudo.

Anna: Vou me mudar para a Califórnia!!! Estou muito ansiosa e adivinha, a minha casa é a 5 minutos da tua.

Carol: OMG, não me acredito, finalmente vou ter uma amiga verdadeira, assim já tenho com quem ficar na escola.

Anna: Bem, tenho que ir, amanhã vou ter uma longa viagem pela frente e preciso de descansar.

Carol: Claro amiga, até amanhã.

Anna: Xau bjs.

Acordei ás 7:00 da manhã, devido ao barulho irritante do meu despertador, levantei-me e fui lavar a cara e os dentes. Fui direta ao meu closet e peguei na única roupa que havia lá porque coloquei o resto na mala. Desço para ir tomar o pequeno almoço e a minha mãe estava lá a acabar de fazer panquecas, como e subo para ir buscar as malas.

-Annaaaaaa -ouço a minha mãe a gritar da cozinha- vamossss.~

- Já vouuuuu- grito-lhe em resposta.

Entramos no carro e dou um suspiro, uma nova fase da minha vida ia começar, vou ter saudades de Boston e da casa que vivi toda a minha vida mas já estava na altura de mudar de ambiente e por isso não lamento muito.  Será que estou pronta? 

Dirigimo-nos para o aeroporto, entramos e estivemos 1 hora á espera para entrarmos no avião. Sentei-me e esperei que o avião descolasse e ficasse estável para poder trocar de lugar com a pessoa que estava ao lado da minha mãe. Bom, depois da troca decidi ler um livro e a minha mãe estava a dormir. 

(...)

Acordei com a voz da minha mãe a chamar-me , devo ter adormecido a ler, acho que já chegamos, estou ansiosa para ver a casa e ver o meu quarto.

-Anna já chegamos -diz a minha mãe- vamos a casa já está á nossa espera.

-Ok mãe - abro um sorriso. 

Alugamos um táxi e fomos para a nossa nova casa... Quando cheguei lá fiquei completamente espantada, era grande branca e cinzenta (foto na multimédia). Tinha palmeiras e várias flores a rodear a casa, a minha mãe disse-me que tinha piscina. Entrei e é tão linda por fora como por dentro, a sala era ampla e moderna, a cozinha era enorme e linda.

Subi e vi que todos os quartos tinham um closet e uma casa de banho dentro, havia 3 quartos na casa e todos estavam devidamente decorados e modernizados. Decidi ficar com o segundo maior, até porque o maior seria para a minha mãe. Abri as malas e arrumei as coisas. 

(...)

Estou tão cansada e por isso deito-me e acabo por adormecer a pensar na nova casa. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 31, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Chato Da Minha RuaOnde histórias criam vida. Descubra agora