Ju-Calma miga...
Vc- é...*limpo as lágrimas* ele vai voltar...Deixa eu te contar oque aconteceu
JU-OQUE???
VC- Quando eu cheguei na casa...
Cantei tudo pra ela e ela tava mais loka que eu na hora.kk
Ju- MEU DEUS MENINA! EU NUNCA VI UMA PESSOA COM TANTA SORTE KKK
VC- Pois é... kkk to com fome!
Ju- Eu também,faz algo pra nós comer migaa
Vc- Aaa não to com preguiça... vamo pedi uma pizza?!
Ju- Bora! Eu ligo
Ela ligo e ficamos conversando sobre o Jimin e o pedido de namoro até o entregador chegar.
Ju- Chego! Vo lá buscar- ela voltou e sentamos no sofá e quando eu olhei pra quela pizza fiquei sem vontade de comer.
Ju- Ué,tu não vai comer? Se não tava com come??
Vc- Sei lá... Não to mais- ela me olho com uma cara
Ju- Tu ta doente só pode
Vc- Talvez... Acho que foi a noite ao ar livre, aquele cereno...
Vo da uma volta amiga depois eu volto...Ju- Voltas antes das 17:00 TA!
EU- TAAA! OMMA....*ri*
Sai e fui dar uma volta pra ve se eu paro de pensar no Jimin, pego meu celular e boto uma música aleatória,começo a andar pelas ruas de Seoul.
Quando eu tava passando em uma rua vi um grupinho de garotos se apresentando em uma praça,as pessoas passavam e nem dava bola, eu parei e na hora que eles me viram sorriram. Fiquei ali observando eles por um bom tempo até me dar conta que ja era 18:00
Vc- Meuu a Julia me mata!
Sai dali quase que correndo. Quando cheguei em casa me deparo com um cheiro de queimado vindo da cozinha, quando cheguei lá vi que a Julia tinha queimado o bolo...
Vc- Menina o que tu ta fazendo?!
Ju- Se tava demorando e eu tava com fome Ué...
Vc- Mais tu é burra né,sem mim nao sobrevive kkkk
Fui lá e limpei a bagunça dela e fiz algo pra nós comer.
===QUEBRA DE TEMPO===
Já se passaram 2 meses, no primeiro mês o Jimin me ligava direto tava até incomodando as vezes por que eu tava na faculdade e tals... mais agora nesse mês ele me ligo só uma vez. Eu não ando muito bem, as vezes do nada eu fico tonta e não tenho muita vontade de comer.Na escola a mesma coisa de sempre, a menina paro de me perturbar por que ela viu que eu e Mark éramos só amigos e viu a aliança no meu dedo,muitas pessoas perguntaram quem era meu namorado mais eu nunca contava quem sabia era eu e ju.
Ju- Miga...
Vc- Oi?
Ju- Vamo come aquela comida que tu fez ontem,to com fome...
Vc - Vamo...
Fui esquenta a comida, quando eu enfiei a comida na boca me veio uma vontade enorme de vomitar e um enjôo muito forte,sai correndo pro banheiro e vomitei.
Ju- MEU DEUS! S/N SE TA BEM???
VC- Aiwn... foi só um enjôo
Limpo minha boca e veho Julia me encarando, do nada ela abre a gaveta que tinha os absorventes e ficou contando...
Ju- Que dia é hoje?
Eu- 28 por que?*confusa*
Ju- S/N... nesses 2 meses tu menstruo alguma vez?
Vc-*olho pra cara dela e faço cara de que não pode ser*
Não!Não!Não! Não pode ser...Ju- A pode... vo lá na farmácia e já volto
Ela saiu antes que eu pudesse falar qualquer coisa,eu fiquei sem reação, não pode ser... a gente us... A CARALHO A GENTE NÃO USO CAMISINHA EM NEM UMA VEZ!!!
Ju- VOLTEIII! Toma...- ela me entregou um teste de gravidez e me olhou séria. Eu apenas entrei no banheiro e fiz, e sai.
Ju- E ai?
Apenas olhei pra ela...
Aaaaaaaaah continua? Desculpas pelos erros de português e pelo capítulo curto bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
PURO DESTINO {Park Jimin}
Fanfictionescrevi isso com 12/13 anos então ta uma merda, vou modificar e melhorar a linguagem da fanfic, mas prometo que fica legal mais pra frente kk. S/N é uma menina que mora no Brasil,ela ama K-pop e que por causa do destino ela acaba indo alem do que el...