#MissYouJade

38 5 0
                                    

Por Luke

Eu estava tentando ensaiar, já que nós iríamos fazer um show gigantesco mais tarde, mas eu não conseguia me concentrar. Os meninos já estavam preocupados, se eu errasse que nem eu estava errando, seria um fiasco.

Ontem, eu disse pra mim mesmo que não iria mais falar com ela, mas não vai dar. Depois do show eu vou atrás dela. Vou tentar me manter sóbrio pra não falar besteira.

️⏭️⏭️⏭️⏭️⏭️⏭️⏭️⏭️⏭️⏭️⏭️

O show foi perfeito. Achei que não ia dar certo, mas foi até melhor que dá última vez. Dessa vez tinha muito mais gente cantando, eu não estava bêbado e nem perdi o microfone.

- Jade? - liguei logo depois que o show acabou.

- Oi?

- Onde você tá? A gente precisa conversar.

- Eu estava vendo vocês, o show foi legalzinho. - falou rindo. Pelo bom humor dela não parece que ela esteja brava comigo ou que ficou com aquele menino.

- Legalzinho?

- Tá. Foi ótimo. Pulei bastante, só não vou falar que cantei alto senão você vai se sentir.

- Fã número 1 da 5SOS. - eu disse rindo da empolgação dela. Provavelmente, ela estava um pouco bêbada.

- Cala a boca. Vou te esperar no restaurante perto da roda gigante.

- Tá.

- Não demora, tchau. - desligou.

Incrível como ela nunca me deixa responder.

Eu já estava chegando perto do restaurante. Meu disfarce era maravilhoso. Eu prendi o cabelo e escondi embaixo do boné, um óculos e por incrível que pareça, uma calça jeans azul. Estou aderindo a moda do Mike.

E ainda estava sem a jaqueta de couro de cada dia. UMA CAMISA BRANCA SEM NOME DE BANDA. Isso mesmo. Senhoras e senhores, eu estava irreconhecível. Mesmo assim já do lado do restaurante, uma menina me reconheceu.

Ela tinha o inglês muito bom e era bem bonita. Ela estava me dando mole, eu percebi, só não queria que a Jade visse aquilo. Por que, se a gente não tem nada? A menina tentou me beijar e eu virei o rosto.

Quando virei meu rosto, vi a Jade virando de costas e pisando com força no chão. Ela estava com raiva. Ela virou o pescoço pra me ver de novo e como viu que eu estava olhando, me fuzilou com o olho e me deu dedo.

Tentei ir atrás dela, mas ela sumiu no meio da multidão. Merda. Ela deve estar achando que eu fiquei com aquela garota.

Por Jade

Voltei pro hotel. Eu não tinha vibe nenhuma pra ficar naquela merda de festival. Fiquei entediada fazendo vários nadas dentro do quarto, então resolvi ir pra praia.

Olhando pro mar e pras estrelas, percebi que eu realmente gostava dele, pena que não é recíproco. Se ele soubesse que ele foi o primeiro cara que eu realmente gostei...

Ao contrário do que a mídia expõe sobre mim, eu não saio ficando com todo mundo que eu vejo e até hoje, por incrível que pareça, eu só me deitei com 2 caras, sendo o segundo o idiota do Luke.

É como se eu tivesse voltado a ficar sozinha com meus medos de rejeição. Eu comecei a chorar. Fazia um tempão que eu não chorava por motivos reais.

Eu queria que o Luke soubesse que eu nunca o odiei de verdade. Acontece que desde o momento que eu o vi me olhando no tapete vermelho, eu senti as borboletas no meu estômago, como quando eu era adolescente.

A Junção De Todas As Cores || L.H.Onde histórias criam vida. Descubra agora