capítulo 04

13.3K 746 213
                                    

VITÓRIA

Não conseguia prestar atenção no filme, e com LK ao meu lado estava mais difícil ainda, Maju fez questão de me colocar entre os dois e mesmo depois de brigar e xingar um pouco eu cedi, até porque estava no cinema que afinal, não é lugar para conversas.

LK é meu segurança particular, já tem uns dois anos. Antes disso ele era aviãozinho e com o passar do tempo ganhou a confiança do meu pai e passou a andar ao meu lado, ele me leva e me busca da escola ou em qualquer outro lugar que eu vá. Ele sabe que isso me incomoda e tenta ser legal comigo, na verdade não só comigo, LK é pessoa boa de nascença sempre brincalhão com todos e disposto a ajudar todo mundo. Ele é um bom amigo, por diversas vezes fez que não viu que eu estava com o Kauê, e até já me defendeu quando o Kaue quis brigar por coisas bobas.

Ele gosta de mim que eu sei, o mesmo se declarou logo que passou a me "vigiar" mas logo dei o papo que não ia rolar nada, e mesmo assim ele não mudou comigo, e sim eu com ele, não posso gostar dele do mesmo jeito que ele gosta de mim e isso me deixa envergonhada.

Meu celular pisca indicando uma mensagem e sem demora eu olho porque sei que é do Kaue, mas não na verdade é um número estranho só

Mensagem on:

***: Olá vc é a Vitória? Namorada do Kaue?

Vitória: Sim. Aconteceu alguma coisa?

Levantei do meu acento e fui pra saida a passos largos ignorando o chamado do LK e da Maju

***: Tu sabe onde ele estava ontem a noite?

Eu sabia! Ele ta muito doente e não quer me contar

Vitória: Fala logo! O que ele tem? Eu sei que ele está doente

As lágrimas caiam feito cachoeira dos meus olhos

***:

***: Festinha aqui em sampa no Jardim Peri ontem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


***: Festinha aqui em sampa no Jardim Peri ontem. Largamos teu nego A-CA-BA-DO! 😂😂😂❤

Juntei todas as minhas forças e atirei o celular o mais longe possível, e o choro alto junto aos soluços foi inevitável, Maju me segurava pelos ombros e me perguntava a todo segundo o que tinha acontecido.

Tudo o que eu queria era sumir, como assim era ele? Não pode! Kaue está doente e não poderia jamais estar naquela festa ontem, sem contar que ele jamais iria me trair. Disso eu tenho certeza!

Maju: Fala pelo amor de Deus o que está acontecendo!! - Maju berra e chora junto comigo sem se importar com as pessoas que nos olham apavoradas. Minha amiga é assim, se eu choro ela chora junto e vise e versa

LK: Gente, vamo parar olha o fiasco. Vick, te acalma meu, conta o que aconteceu - LK me segura pelo rosto com as duas mãos me transmitindo calma - É com o morro? - balanço minha cabeça negando - Então vamos embora, e lá conversamos ok?

O DONO DA PORRA TODA 3 (herdeira da dor)Onde histórias criam vida. Descubra agora