Era a décima quinta vez que Hyojong brigava com Hwitaek. Sempre que o Lee tentava passar por sua porta ele esbarrava e esparramava os pobres casos de suas plantinhas... Além de ter quebrado o seu vaso azul claro e despedaçado sua pobre tulipa. Sabia que o mais velho não fazia por querer mas não custava prestar um pouco mais de atenção? Taek sabia do amor do loirinho pelas pequenas plantas e parecia que isso só piorava suas trapalhadas. No dia de hoje fora a terceira orquídea... Além da beleza, elas são muito difíceis de cuidar e são tão caras. Hyo olhava para aquilo com o seu coraçãozinho na mão afinal era uma de suas orquídeas mais lindas que já havia criado.
- Hwi hyung! Não fique assim e me escute!- Bufou ao ver o outro garoto com as meias sujas de terra e com a plantinha esmagada debaixo de seus pés.- Sabe quanto ela custa! Olhe para o chão!- Acenou negativamente e afastou as outras plantinhas dos pés do garoto magrinho.- Você é um problema atrás do outro.
- Eu já pedi desculpas... Eu...- Abaixou a cabeça fazendo um leve biquinho. As mãos foram em direção a blusa e começaram a apertar a barra da peça de roupa na cor branca assim como apertava seus lábios entre os dentes.- Eu sinto muito por isso... Posso comprar outra para você ok? Eu prometo que nunca, nunca, nunca mais eu vou derrubar suas plantinhas.- Os olhos do mais alto focaram nas mãos de Hwi. Ele girava o anel que havia ganhado de presente de si quase tão nervosamente que parecia querer arrancar seu dedo com aquela pequena peça de metal.
- É tão desastrado que é capaz de derrubar a floricultura inteirinha!- Resmungou e foi até o garoto, o arrastando para o lado no objetivo de limpar toda aquela bagunça.- Você se machucou?
- Não, não, não...- O Lee abaixou a cabeça levemente e Hyojong deu conta de sua burrada.- Eu vou... Vou ver como está o Momo.
Antes de entrar na casa, Hwitaek tirou suas meias sujas pela areia e deixou ali mesmo. Entrou um tanto melancólico pela casa que dividia com loiro indo a procura do gatinho de pelos alaranjados que sempre estava dormindo pelos cantos da casa. Kim respirou. Sentiu o cheiro variado do pequeno jardim e sentiu várias decisões a se baterem dentro de sua consciência. Por que tão complicado?
Hwitaek era tão delicado quanto a menor margarida, que era a florzinha favorita do garoto por acaso, mas era tão devastador quanto o pior furacão. Perdeu a conta de vasos, copos e pratos quebrados e agora que moravam juntos tinha ficado mil vezes pior. Entre toques macios e beijinhos haviam cortes e curativos de acidentes violentos que aconteciam por conta da forma desajeitada do mais velho. Além de desastrado era extremamente sensível. O mínimo levantar de timbre já fazia o garoto tremer e o mínimo olhar desapontado era o suficiente para lhe arrancar um mar de lágrimas. O loiro tinha o maior cuidado em não magoar o amado porém naquele dia havia de descontrolado um pouco e agora... E agora Hwitaek chorava enquanto procurava o gato laranja.
Lee soluçava profundo enquanto estava de joelhos procurando o felino abaixo dos móveis da sala. Chamava o gatinho pelo nome porém o mesmo não atendia e isso o fez chorar mais ainda. Teria afastado seus dois gatinhos de uma vez só? O mais novo já havia se sentado e observava o namorado chorar baixinho enquanto olhava por todos os cantos da sala aconchegante atrás de Momo. Queria pegar o mesmo no colo, colocar uma mamadeira na sua boca e colocá-lo no berço como o bebê que era por dentro mas o mesmo já tinha mais de vinte anos. Seria estranho um cara de fralda por aí... Então apenas de ajeitou no sofá e abriu seus braços enquanto o mais baixo lhe encarava com um bico em lábios e lágrimas a escorrerem pelo rosto macio.
- Venha cá, bebê.- Disse e assim foi feito. Hwitaek foi quase no automático. Se sentou sobre as pernas do namorado e agarrou forte o tronco do mesmo, escondendo seu rosto na curvatura do pescoço de Kim.- Não chore ok?
- Dawnnie...- Chamou de forma manhosa pelo apelido que Hyojong mais odiava pelo simples fato que a voz melódica de seu hyung ficava mil vezes melhor o chamando daquela forma. Sentia seu sangue congelar e até mesmo um filete de suor em suas costas.- Você me ama? Mesmo eu sendo um idiota atrapalhado?
- É por isso mesmo que eu te amo.- Riu e fez cafuné nos fios macios e escuros. Os dedos longos se banhavam naquele mar aveludado enquanto o cheiro doce de sempre enchia os pulmões de Hyojong, o fazendo perder os sentidos levemente.- Seu jeito abobalhado é que me apaixona cada vez mais ok? Mesmo quebrando minhas plantinhas nenhuma delas será tão importante ou bonita quanto você. Você sempre será a florzinha mais bonita e cheirosa do mundo... Pelo menos do meu mundo. Vou cuidar de todos seus machucados para sempre e eu juro não ser tão malvado como fui hoje.
- Você promete?- Ainda dia a mágoa em voz porém seu sorriso era enorme porém obviamente continuaria escondendo o mesmo no namorado.
- Prometo.-Levantou o rosto do moreno e selou os lábios inchados pela tentativa de conter o choro.- Prometo pela minha vida...- Sorriu ao ver o namorado todo envergonhado e alto apenas pelo simples selar.
- Ei... Meu coração ainda dói...
- Qual remédio é recomendado para esse tipo de coisa?
- Muitos beijinhos do meu Dawnnie!
E era fato comprovado pela NASA que Hyojong sempre iria cuidar bem da sua pequena florzinha sensível denominada Hwitaek.
VOCÊ ESTÁ LENDO
delicacy;;; Huidawn!¡
RomanceHyojong amava muito suas florzinhas mas nenhuma delas iria superar seu amor por Hwitaek e seu cheirinho de margarida.