°...Um Papo Sério...°

58 2 3
                                    

Sei que sou um bom namorado pra ela mas..Tenho que ter certeza!

Eu-Você tem algo com outro homem?-Falo e ela se assusta.

Fernanda-C-Como assim, algo com outro homem?Tá me chamando de que?

Eu-Não disse nada..Eu apenas queri saber se você tem outro namorado além de mim!-Levanto e apoio as mãos na mesa.-E então?

Fernanda-Claro que não!-Faz o mesmo que eu.-O que te faz pensar nisso?

Eu-Fernanda,me responda!?-Bato na mesa.-Você tem sim ou não?!

Fernanda-Não!!-Fala num tom mais alto que o meu.-Eu não teria motivos para fazer isso com você!

Eu-Você chegou aqui e nem deu explicações concretas de onde estava, com quem andava e nem por onde passou..Eu realmente tinha meus motivos para achar que você esconde algo!

Fernanda-Pois não deveria!Eu já disse que estava no parque!-Fala com cara de brava.-Não tem com que se preocupar!

Eu-Eu me preocupo porque te amo, mas você não entende que corre perigo!-Falo passando a mão pelos meus cabelos.-E..O Marcelo pode abusar de você de novo, mesmo não sabendo que você é uma outra pessoa agora!

Fernanda-Marcelo?Você ainda liga pra ele?-Ela diz cruzando os braços.-Se ele desconfiasse teria vindo aqui novamente!

Eu-Olha eu não quero brigar mas..Eu acho melhor deixar pra lá!-Digo bufando.

Fernanda-Ta na cara que você ta chato e irritante hoje!-resmunga.-Olha...Pra falar a verdade,eu estava sim com um amigo meu,mas não rolou nada de mais para você dar esses seus chiliques!

Eu-Viu só!Outro cara metido nisso!-falo virando de costas.-Quer dizer que a senhorita fica de encontrios com ele...-falo olhando-a por coma dos ombros.

Fernanda-Ele é meu amigo!Puta merda viu!-ela xinga e eu me viro para ela com uma expressão bem séria.-O que foi?!

Eu-Nunca mais xingue!Ta me ouvindo?-Meu sangue subiu a cabeça.

Fernanda-Ou..?Vai me bater?-Desde quando ela se tornou isso...-Bem,acho que não pois caras iguais a você não tem capacidade de fazer nada!

Aquilo bastava!Foi o suficiente para eu segura-la pelos ombros com toda minha raiva.

Fernanda Narrando...

Ele me agarrou pelos ombros e me olhava como se fosse cometer um assasinato ali e agora.
Percebi que minhas palavras foram em vão e me trouxeram problemas..Ferrou!

Eu-Me solta!-Digo me debatendo.

Rodrigo-Você esta se tornando uma pessoa horrível!Não vou deixar você me desrespeitar dessa maneira!-Ele fala sério.

Eu-Me solta ou eu..-Ele me interrompe.

Rodrigo-Você o que? Vai me bater?-Diz rindo.-Do jeito que é não vai nem aguentar levantar a sua mão!

Aquilo me irou! Me soltei dele bruscamente e lhe dei um tapa.

Aquilo me irou! Me soltei dele bruscamente e lhe dei um tapa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me arrependi pois doeu em mim também.

Eu-R-Rodrigo eu..-Quando percebi eu já tinha feito.-M-Me desculpe eu..

Rodrigo-Não!A culpa foi minha..E eu espero que esteje feliz com o que você se tornou!-Ele falou e saiu com a mão em seu rosto.

Desabei em lágrimas.Eu nunca achei que me tornaria o que estou sendo hoje..Preciso pensar! Preciso de um tempo sozinha, ou de um tempo desabafando com alguém, eu..Eu sei lá!

Apenas quero que tudo isso acabe de uma vez...

Meu Terrível PadrastoOnde histórias criam vida. Descubra agora