Gênesis ou (Principio, Raiz)

67 2 0
                                    

Pois quando vemos pelo lado arcaico de considerar a terra como centro do universo, percebemos que até mesmo os astros Kahdoshi (Deus) o fez para nossos dias e nossas noites, como se deixar levar pela mesma história que todos contam com personagens diferentes, para explicar o fato do nosso Deus ser o único criador do espaço tempo contínuo!

🙌🏾✝❤️🙏🏾
#ConhecendoaDeusdecapaacapa em "GÊNESIS 1 INTEIRO"

______//___________//_______

À sabedoria de Kahdoshi (Deus) e a capacitação dada por ele a nós excede todos os limites, mesmo nos dando tudo não deixa que nossa ingratidão venha ser motivo para condenação, pois sua graça e o seu amor sempre nos concederam redenção!

❤️✝🙌🏾
#conhecendoaDeusdecapaacapa em "GÊNESIS 2 INTEIRO"

_________//________//_______

Não importa a quantidade de tesouros que temos, a ganância humana sempre nos afastará de nosso maior tesouro, o nosso Yahvéh (Deus). Porém a sua graça e benignidade é tão infinita para conosco, que até hoje ele tem nos concedido uma segunda chance...✝❤️🙌🏾❕

#ConhecendoaDeusdecapaacapa em..."GÊNESIS 3 INTEIRO"

_______//_________//________

Mesmo quando erramos ou mentimos a sua misericórdia nunca nos desampara, pois Yeshua (Deus) sempre nos concedeu um segunda chance, porém a decisão de querer aproveitar ou não foi nossa, e por isso que até nos dias de hoje o homem se queixa de seus próprios erros!

👌🏾😉😌🙏🏾❕
#ConhecendoaDeusdecapaacapa em "GÊNESIS 4 INTEIRO"

____//__________//__________

Porque mesmo que a gente tente não podemos imaginar o que é viver mais que duzentos anos, e o que nos tempos antigos era normal, quando refletimos nisso vemos o quanto perdemos por conta do pecado, e de todas as consequências que mesmo com o perdão divino temos que passar

🙏🏾❕
#conhecendoaDeusdecapaacapa em "GÊNESIS 5 INTEIRO"

_______//__________//_______

Pois enquanto houver um justo, ou uma semente do jardim plantada no coração ainda há esperança, pois Kahdoshi (Deus) nunca medirá esforços, ele salvará uma geração por você!

😉🙌🏾❤️✝🙌🏾
#ConhecendoaDeusdecapaacapa em..."GÊNESIS 6 INTEIRO"

_______//________//_________

Pois (Javé) Deus, conservará com vida a todos que conservam os frutos do espírito em suas vidas, e os que em seus corações não carregarem perversidade, pois de uma forma que não conseguimos ser, ele sempre permanece fiel a nós!"

❤️🙌🏾😉😌👌🏾
#ConhecendoaDeusdecapaacapa em..."GÊNESIS 7 INTEIRO"

______//___________//_______

Pois agradecido sou a ti Jehováh (Deus), pois tu me aceitou, aceitas-te o homem como ele é, como nós somos, e mesmo sabendo que iríamos errar de novo nos concedeu a chance de poder viver, é o privilégio de sermos chamados filhos do Altíssimo!"

🙌🏾🙌🏾❤️✝❕
#ConhecendoaDeusdecapaacapa em "GÊNESIS 8 INTEIRO"

_______//__________//_______

Porquanto sempre que fazemos algo isso poderá refletir em toda uma nação, pois errado é a homem em pensar no individualismo em que suas decisões só afetam a ele mesmo, pois como não sabemos do dia do amanhã, você não pode determinar quantas pessoas as consequências de seus erros podem afetar, por isso mais que duas vezes pense bem antes de fazer ou falar qualquer coisa!"

#Conhecendo A Deus de Capa a Capa!Onde histórias criam vida. Descubra agora