cap. 18 ferias

9 3 0
                                    

Aurora

Como prometido Thenor me deixou em casa 00:00. Depois que me despedi dele, subi para meu quarto e me ageitei para dormir.

No dia seguinte tomamos café, Alê estava animada. Isso me deixou contente, realmente o Bruno estava fazendo a feliz. E eu estava muito tambem. Auberto havia saido antes que que eu acordasse. Ele estava misterioso e me evitando, dava para notar.

Era segunda feira e eu estava de ferias, tanto da faculdade como do restaurante. Ja havia passado tres meses que eu e Thenor comecamos a namorar. No sabado será meu aniversario mas nao quero que o Thenor saiaba. Irei pedir que todos so comemore comigo 15 dias depois. Se nao o Thenor vai descobrir que sou Aurora Ravenna. E nao posso contar ainda para ele, nao agora que fiz amizade com a lambisgoia da Valentina. A mae dele me acha perfeita, oque ela nao sabe é que aquela menininha creceu e em breve vai desmascarar ela.

Cheguei na casa do Thenor. E o beijo no meu rosto dessa mulher me causa enjoou.

.... Ola minha querida Aurora.

... Oi sr valentina.

.... Querida, nao precisa me chamar de senhora.

.... Desculpa.

.... O Thenor esta na garagem.

.... Obrigada, irei la.

... O.k. querida, vou pedir para Brenna colocar mas um prato na mesa, almocará conosco.

.... Nao. Eu ja almocei. Obrigada.

Preciso sair daqui antes que tenho um infarte.
Pensei.

.... Que pena adoro sua compania.

.... Hoo. Muito obrigada.

Pena que nao posso falar o mesmo.
Pensei.

Me virei nos cancanhares e entrei na porta ao lado que dava para a garagem, cheguei la e Thenor estava de bermuda, chinelo e sem camisa.
Mordi meus labios me aproximei dele e imediato ele se virou.

..... Poxa queria fazer surpresa, mas você me viu antes.

... Acredite foi uma surpresa, e que surpresa boa. Senti seu delisioso perfume.

Thenor me buscaria para jantar mos juntos a noite. Mas queria passar o dia do meu aniversario junto dele.
Completei meus 21 anos. Como sempre cada data eu pegava a carta que mamae havia me dado e prometido que eu abrisse com 22 anos. Olhava para ela e sentia vontade de quebrar a promessa.

Enfim estava agora nos braços do meu amor. Ele estava lindo, com a barba por fazer e so de bermuda e chinelo.

.... Oque faz aqui na garagem?

.... Estou aqui dando um geito. E selecionando umas musicas.

.... Qual banda que mas gosta?

.... Tem varias mas sou apaixonado por as nacional.

.... Serio? Eu tambem.

.... Vou colocar uma aqui que dedico a você.

Thenor ligou o som do carro e eu conhecia a musica.

(TE AMO TANTO de PAOLO)

Comecei a cantar para ele e ele sorria.

.... Porque eu te amo tanto, tanto, tanto, tanto. É dor que faz doer no coraçao....

Terminei de cantar e ele tambem me ajudou.

.... Você tem a voz linda princesa.

Sorri me aproximando dos labios dele.

Após ajudar Thenor a selecionar as musicas ele me levou para casa. E foi embora. Cheguei na sala e Auberto estava la sentando no sofá. Assim que me viu entrar se levantou foi ate meu encontro e me abracou.

.... Parabens minha filha, venha senta aqui quero te dar um presente.

.... Nao precisava Auberto, você ja me dar tantos.

Ele me entregou uma caixa e entao abri.

.....Hooo meu Deus.

.... Espero que goste.

.... Como assim Auberto isso é uma escritura e uma chave?

.... Sim, e é seu meu amor.

.... Meu Deus. É o restaurante. Voce que foi o comprador. Você é o novo dono?

.... Filha você é a nova dona.

Estava feliz. Era como se eu estivesse em um sonho.

... Mas....

As palavras era dificil sair.

.... Aurora eu comprei e coloquei no seu nome, mas dei a ele um outro nome e ele esta sendo reformado.

.... Que nome?

.... Restaurante Ravenna, queria homenagiar sua mae.

Foi dificil conter as lagrimas.
Abracei Auberto que estava com os olhos marejados. Soltei do abraço ainda com lagrimas nos olhos e olhei para a caixa. A chave tinha um chaveiro lindo com um coraçao e um um nome gravado. Era pequeno o chaveiro e delicado. Dentro do coraçao estava escrito. Ravenna Forever.

Era muita emoçao.

Auberto queria dar uma festa, mas pedi que daqui os quinse dias saiamos todos para jantar comemorando meu aniversario. Ele nao gostava que mentisse para Thenor mas respeitava.

Chegamos no restaurante e era lindo. Era de frente para o mar. Estava um pouco frio. Optamos por um prato mas quente, uma sopa.

.... Que lugar lindo, meu amor, nunca vim aqui. Parece bem romantico. Alguma data comemorativa sr Thenor?

.... Sim, hoje faz tres meses que comecamos namorar. Nao posso esquecer.

Hooo meu Deus, como nao amar esse homem.

DESTINO:  CHAMAS DO PASSADO.Onde histórias criam vida. Descubra agora